Avaliações de funcionários da empresa BANCO DA FAMÍLIA

Fantástica quer aprender?? Quer trabalhar numa área sem rotinas diferente e o lugar certo !!
AGENTE DE CREDITO,SUPERVISOR, COORDENADOR (Ex-Funcionário) –  Caxias do Sul, RS12 de Julho de 2019
Empresa muito boa correta, o microcrédito em caxias do sul foi a primeira empresa que levou a metologia para uma comunidade fechada que trabalha apenas com bancos comerciais
Prós
QUEM TRABALHA TEM CHANCE SIM, EU PASSEI POR QUASE TODOS OS SETORES
Contras
PENSAR QUE AINDA SÃO PEQUENOS.
Empresa tranquila
Agente de Crédito (Ex-Funcionário) –  Caçador, SC16 de Novembro de 2017
Ótima empresa porém com alguns contra tempos com a gerencia por algumas atitudes duvidosas
Prós
ótimo salário
Contras
descaso com problemas internos
banco de credito
Gerente da TI (Ex-Funcionário) –  Lages, SC28 de Abril de 2017
Ótimo aprendizado, excelente ambiente de trabalho nesta época passava por mudanças e eu almejava um emprego mais rentável.
Prós
autonomia
Contras
salario
Bom ambiente de trabalho
ANALISTA - AGENTE DE CREDITO (Ex-Funcionário) –  Lages, SC11 de Fevereiro de 2017
Empresa com pessoas ajudadoras , com ótima visão e missão ,
Falando em rotinas de trabalho , trabalhar no bando da Família é interessante , pois a rotina é favorável a não cair na mesmice , você não se cansa , pois todo dia tem uma novidade com visitas e experiencias de novos clientes ! É uma boa empresa para se trabalhar !
Prós
vale refeição - plano de saude combustivel
Contras
Nao paga aluguel do veiculo
Empresa focada no bem estar do cliente
Agente de Vendas (Ex-Funcionário) –  caxias do sul11 de Outubro de 2016
A empresa muito boa de trabalhar,eu não me adaptei a fazer cobranças externas na casa de clientes.Trabalho em equipe muito bom ., atendimento ao cliente , prospecção tudo bem ,gosto muitode lidar com pessoas.Ali pra mim foi eu não me adaptar a forma de trabalho da instituição.
Contras
usar meu carro pra trabalhar e fazer cobranças externas
ambiente agradável
agente de crédito (Ex-Funcionário) –  caxias do sul23 de Setembro de 2015
oportunidade de trabalhar com algo novo minha rotina de trabalho era muito boa fazia mais a parte externa, quando comecei havia uma equipe de 7 pessoas e quando sai 12, desde que entrei ate o momento de saída, o banco sofreu diversas mudanças mudanças de gerencia , mudança de funcionários de métodos de remuneração variável, a parte mais difícil era a rotatividade muito alta, a parte agradável eram os cursos e treinamentos que tínhamos .
Prós
ticket alimentação, plano de saúde, vale combustível, seguro de vida.
Contras
não fornecia garagem, nem auxilio manutenção para o veiculo, ( veiculo próprio que era utilizado para trabalho)
empresa de bom porte e estável no mercado
Analista de Crédito (Ex-Funcionário) –  Caxias do Sul, RS24 de Março de 2015
A empresa me possibilitou experiência profissional junto ao mercado de trabalho, consegui adquirir habilidades e técnicas bem significativas para desenvolver em outros empregos também.
Prós
horário
Contras
transporte
onde todos buscam crescer juntos
ATENDENTE E AGENTE DE CREDITO (Ex-Funcionário) –  Herval d'Oeste, SC14 de Novembro de 2014
é uma empresa ótima de se trabalhar se não tivesse mudado de cargo não teria motivos pra sair ....mais não me adaptei como agente de credito amava atender o público.
Prós
benefícios e treinamentos
Contras
reuniões mensais em outras cidades á noite
Empresa com Preocupação Social dos seus Clientes e seus Funionarios
Agente de Credito (Ex-Funcionário) –  Lages, SC21 de Janeiro de 2014
Na empresa existia sempre um bom astral dos funcionarios, existia sempre uma preocupação quanto ao bem estar dos funcionarios, aprendi a valorizar muito ao ser humano em si, pois atendia muitas familias carentes com inumeros problemas pessoais e sociais e as quais solicitavam o valor do credito para que pudessem ter uma melhor condiçao de vida, meus colegas de trabalho eram otimos todos sempre com um grande astral sempre de bem com a vida e um otimo bom humor, a parte mais chata do trabalho era realmente a cobrança aos inadimplentes pois os mesmos alem de estarem devendo ainda não gostavam da cobrança em suas residencias e as vezes eram meio ríspidos quanto a mesma, fora isso eu sempre me senti bem na empresa, porem uma coisa que não me agradava era a alta rotatividade entre os funcionarios, pois a maioria nãao fica mais de 5 meses na empresa.
Prós
A empresa oferecia um otimo vale refeição e Vale combustivel, auxilio farmacia e auxilio Educação
Contras
Nivel de exigências internas muito grande
Empresa agradável de se trabalhar
Gerente de Agência (Funcionário Atual) –  Caxias do Sul, RS10 de Agosto de 2013
No meu trabalho aprendo todo dia com as pessoas, tanto meus clientes quanto com minha equipe, hoje minha maior dificuldade e completar equipe.
Prós
Clima Organizacional
Contras
Formar equipe (retenção)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BANCO DA FAMÍLIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa BANCO DA FAMÍLIA por local