Baxter Healthcare

Avaliações de funcionários da empresa Baxter Healthcare

Atuava na área de conferência de materiais cirúrgicos e peças para máquina hospitalar exportação e importação de peças e equipamentos , dava entrada no sistema SAP , Alocava as peças no estoque fazia a parte de separação das peças Para os clientes , também atuava na área de embalagem dos materiais , organização do estoque, participação de inventário diário .

Auxiliar/Operacional (Logística) - de 2019 a 2019

Auxiliar/Operacional (Transporte Terrestre) - de 2019 a 2019

Auxiliar/Operacional (Produção/Fabricação) - de 2019 a 2019
Eu recomendo a empresa Baxter como uma ótima oportunidade de crescimento profissional e cultural.
Great place to work, good leaders and products, very well managed and focused on improving patient outcomes and safety. Able to adapt to many markets, cultures and healthcare practices. Very focused on new product development, training and launching.
Hardest part of job was maintaining a work and life balance as everything you do seems critical.
Prós
Great professional environment
Contras
Tender driven business
A empresa incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores. Valoriza e respeita o meio social-ambiental.
Uma ótima empresa para o desenvolvimento profissional, porém com algumas situações desfavoráveis como preferência por alguns funcionários para exercerem atividades.
Excelente empresa, ótimo ambiente de trabalho, ótima liderança.
Prós
Refeição no local, transporte fretado, cartão alimentação, convênio medico
Contras
Pouca chance de crescimento
Trabalho dinâmico, pouco rotineiro. Empresa de grande porte com oportunidades de crescimento.
Prós
Beneficios totalmente satisfatórios.
Contras
Gerenciamento e clareza
Uma dia agradável de serviço e o que tenho a dizer sobre ela, aprendi muito trabalhando para eles a gerência era bastante participativa no dia a dia e ouvia bastante os funcionários, o fechamento e sempre o dia mais difícil e a parte mais agradável eram os dias em que tudo corria bem dentro do prazo e sem atrasos.
Prós
carga horária e benefícios.
Contras
não ter um refeitório próprio igual a sede de São Paulo.
Uma ótima empresa para se trabalhar,cumpre com seus compromissos,visa o cliente com prioridade,aprendi muito com minha passagem por lá.
Prós
15 minutos para se lanchar
Contras
Como lá se trabalhar 6 horas por dia não fornece almoço para a produção.
Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, para depois fazer minha avaliação.
Prós
refeições no local de trabalho é otimo
Contras
falta de incentivos, num todo.
Empresa com grande potencial no mercado. funcionários tinham liberdade para trabalhar com tranquilidade.
Porém um cometeu um erro muito grave ao mudar sua logística e com isto perder quase toda sua credibilidade junto ao cliente.

Momento de muito estrese com seus produtos. E com isto começaram a haver mudanças na administração para tentar consertar o erro.

Não houve aproveitamento de funcionários temporários.
Prós
Contras
Administração confusa.
Tive uma direção e gerencia muito próxima,participativa e que davam muito apoio para a equipe
Era uma equipe ,muito unida,parceira e homogênea,todos

trabalhavam juntos por um objetivo

A parte mais difícil era conciliar todos os departamentos,quando necessário,para podermos desenvolver uma operação,e desenha-la

A parte mais agradável,era ver o resultado final,onde missão cumprida e com os prazos respeitados

O meu aprendizado foi justamento como lidar com diversos e diferentes perfis de pessoas

O meu dia de trabalho era verificar se todos os equipamento médicos ;ja estavam liberado da assistência técnica prontos para darmos inicio ao faturamento e envio dos mesmos;onde isso envolvia todas as áreas responsáveis

- Ampla experiência nas áreas de atendimento ao cliente , processos logísticos de envio e retirada de equipamentos, desenvolvimento e implantação de procedimentos operacionais correlatos e elaboração de contratos de comodato.

- Focada em resultados, com facilidade em comunicação e trabalho em equipe.

Principais Realizações:

- Implementação de processos com objetivo de redução de custo na área de transportes

- Eliminação dos atrasos de faturamento mediante otimização da coordenação com os departamentos envolvidos .
Prós
Tinha o foco no bem estar do funcionario
• Vendas e prospecção de clientes na cidade de São Paulo, atuação nos principais hospitais (públicos e privados), com vendas de selantes biológicos, sintéticos e hemostáticos, no ramo de cirurgia geral, cirurgia torácica, neurocirurgia, cirurgia cardíaca e cirurgias ginecológicas.
• Treinamento de produtos para médicos, enfermeiros, farmacêuticos e demais profissionais.
Prós
benefícios
Contras
turnover de funcionários
Treinamentos feito conforme nescidade dosa funcionários trabalhando em equipe ajudando e dando assistência.
Um ótimo ambiente de trabalho.
Prós
otimo
Contras
vale refeição
Ver mais avaliações da empresa Baxter Healthcare
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Baxter Healthcare". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
3,3