Benafer

Avaliações de funcionários da empresa Benafer

Bem, a Benafer é uma empresa bem família, as pessoas são bem agradáveis de se conviver e trabalhar, talvez por a empresa ter mais ou menos 20 funcionários nos galpões, o trabalho em si era sujo e perigoso por conta das chapas de aço, um pouco barulhento quando as chapas grossas eram cortadas.
Prós
Não sofríamos pressão da gerencia, era tudo resolvido no dialogo, Tinha cesta Basica
Contras
não tinha alimentação no local, nem V.A, era muito difícil conseguir uma promoção devido a mudança de gerente constante.
Uma grande empresa....trabalhei em um grande período nela na área de contas a receber, fui muito feliz em todo o meu periodo... minha saida foi para montar uma empresa para mim..
Prós
tudo perfeito
Contras
nenhum
empresa ótima de trabalhar, muitas oportunidades de crescimento
Prós
convênio médico, associação, VR, VT
Contras
desvantagens de vendas entre colegas que trabalhavam de acordo com as normas da empresa e os que não
Não deixaram eu mostrar os conhecimentos sobre os produtos e não
forneceram uma carteira de clientes.
Prós
Os companheiros de trabalho eram bons
Contras
poucos beneficios
Em um dia típico de trabalho, inicio minhas atividades assim que adentro o recinto. Aprendi a lidar com vários tipos de pessoas, conviver com as diferenças. Referente a hierarquia, aprendi a respeitar os gestores, e acatar suas ordens, porém, sempre colocando alguma posição referente ao cliente em questão, para melhor proceder no atendimento. Tenho bons amigos em todas as empresas pelas quais passei. A parte mais difícil, é quando dá algo errado no cronograma do cliente, é duro, porém, precisamos contornar a questão e satisfazer o cliente. O maior prazer no trabalho, passar exatamente aquilo que o cliente tem dúvida, esclarecer plenamente a questão. E fidelizar o cliente.
Prós
1 hora de almoço sempre com operários e administrativos juntos
Contras
Levar marmita. Sempre será o contra.
Bom ambiente de trabalho sem pressões. Bom relacioamento com todos os níveis superiores. Posso dizer que nesta empresa vc tambem aprende muito. digamos que é uma escola.
A parte mais difícil nesta empresa é que não há muito espaço para crescimento dentro da mesma.
Prós
relacionamentos
Contras
valor baixo do VR e VT
Fazia rotinas administrativas, depois fui promovida ao cargo de vendas onde me saí muito bem.
Fiz uma carta de clientes novos.

Aumentei o faturamento da empresa.

Ótimos colegas e ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ficava longe de casa
Contras
Não fornece vale-refeição
Razoavel. poderia ser melhos se não esistice falcidade e mal carater com as pessoas e principalmente roubar os clientes das pessoas novas.
Prós
salario bom e mais nada.
Contras
não da oportunidade.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Benafer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3