BENER COMERCIAL IMPORTADORA EXPORTADORA LTDA

Avaliações de funcionários da empresa BENER COMERCIAL IMPORTADORA EXPORTADORA LTDA

Empresa familiar, ambiente de trabalho agradável, profissionais de excelência.
Prós
Refeição na empresa, instabilidade
Trabalhar na Bener foi muito importante para minha vida profissional. Foi lá que adquiri todo o conhecimento em Importação, graças a dedicação dos diretores e parceiros. Tive o reconhecimento do meu trabalho e em consequência mais responsabilidades. Essa confiança entre funcionários e diretores, é imprescindível.Só tenho motivos para gratidão e sinceros elogios.
A Bener, foi a ultima empresa onde trabalhei, eu particularmente gostava muito de trabalhar la. Uma empresa muito agradável de trabalhar, o dia la era tranquilo o trabalho em si era tranquilo, aprendi como lidar diretamente com o cliente, pois tinha bastante contato com eles, o meu ex gerente e um excelente profissional e meus colegas de trabalho idem. Na verdade la não tinha uma parte difícil de trabalhar só contornar o cliente quanto o atraso da entrega de alguma maquina( que era raro de acontecer). As amizades com os meus colegas de trabalho e o aprendizado.
Prós
O vale refeição era excelente.
Contras
O plano de saúde era muito caro.