Benserv

Avaliações de funcionários da empresa Benserv

Benefícios são bons porém não dão atenção aos funcionários .
Na empresa benserv tambem consegui uma boa oportunidade minha vaga na empresa era aux. De zeladoria e posso dizer que foi uma otima oportunidade para aderir a um tipo de liderança na qual ainda não tinha tido essa oportunidade fiquei 10 meses na empresa e foi muito bom para o meu crescimento profissional eu comandava junto com o zelador do condominio ate a hora dele ir embora então depois eu era o responsavel pelo condominio completo, aprendi de tudo um pouco que valeu muito mesmo la fazia trabalho por fora mais ainda dentro do condominio fazendo assim que me renda mensal ultrapassasse o esperado ate chegar quase a 3.000 E antes de sair da empresa meu supervisor iria me subir de cargo mais uma vez para liderar a equipe fazendo meu salario subir a 4.000, A parte mais dificil era chegar cedo em casa por causa dos compromissos e reuniões mais essa era a parte também mais agradavel por que amava trabalhar lá.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Benserv". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,5
Avaliações da empresa Benserv por cargo
Avaliações da empresa Benserv por local