bmc hyundai

Avaliações de funcionários da empresa bmc hyundai

Empresa desafiadora
Empresa desafiadora por estar em desenvolvimento, com mudanças estratégicas frequentes, onde você precisa estar preparado para se adaptar. Ambiente de trabalho agradável e harmonioso.
Alguns projetos eram bem desafiadores na questão de prazos e recursos, porém ensina resiliência e a ter jogo de cintura para lidar com a situação.

A parte mais difícil é a mudança frequente e a mais agradável é o ambiente.
Prós
Ambiente harmonioso
Contras
Falta de processos
Empresa dinâmica e saudável pra trabalhar
Uma empresa muito boa , e quero dar meu melhor o maixmo que eu poder para fazer a empresa subir mais !!
Prós
Contras
Não fornece refeição
A empresa BMC Hyundai
A mudança da Padova e Cia para a BMC foi a oportunidade de crescimento profissional, pois estava na metade de minha faculdade de engenharia mecânica, porém a empresa acabou fechando sua filial na cidade de Chapecó devido a crise econômica de 2016.
Prós
Aprendizado
Empresa Jovem e Dinâmica
A BMC era uma empresa jovem com vigor e necessidade de ser veloz nas conquistas para se consolidar com o mercado. Era um ambiente em constante mudança, muita inovação e desafios constante. Me aguçou muito a capacidade de realizar diferentes coisas em curto período de tempo. Um ambiente agitado e desafiador.
Prós
Aprendizado
Contras
Velocidade com que tinha que as coisas tinham que ser feitas.
Ótima organização
Bom ambiente de trabalho e fácil acesso aos gestores do corporativo.
Empresa muito boa de se trabalhar.... Equipe unida
Melhor empresa que trabalhei até hj.. equipe unida... Os benefícios muito bom
Prós
Distante
Contras
Não passa ônibus em frente
Empresa jovem, inovadora, dinâmica e agressiva na conquista do mercado
1. Dia sempre intenso com a preparação de programas, desenvolvimentos de conteúdos para apresentação de treinamentos técnico-comerciais às 14 equipes de vendas da Rede de Distribuidores sediadas nas principais regiões do Brasil. Tradução e adequação de folhetos comerciais para vendas, elaboração de artigos para revistas especializadas, colaborar com os departamentos de pós-venda e visitas de campo com vendedores em apoio ao trabalho de vendas
2. Adquiri novos conhecimentos multidisciplinares, entre outros a especial capacitação técnica sobre a composição e funcionamento dos vários tipos de sistemas mecânicos, hidráulicos, elétricos e eletrônicos instalados para funcionamento dos diferentes modelos por linha de máquinas e equipamentos.

3. Presidência jovem, assistida por executivos experientes em suas especialidades e colaboradores jovens de alto nível que contribuíram para a empresa tornar-se Distribuidor Exclusivo dos produtos coreanos Hyundai com a incomum participação societária do fabricante.

4. À época, cultura empresarial estava em formação em ambiente saudável pela integração entre as diversas equipes colaboradores novos com os gestores Maturis/40/50/60.

5. Coordenar e manter a motivação das equipes para vendas de máquinas a Governos municipais, Estaduais e Federal no último trimestre 2013.

6. O esforço da Matriz e Rede resultou em R$17,5 milhões em máquinas vendidas através de pregões eletrônicos e presenciais realizados em todo Brasil.
Prós
Veículo da empresa, celular, note book, reembolso de despesas, Plano médico e Odontológico
Contras
nada contra
Empresa dinâmica passando por mudanças de gestão.
Atualmente não se possui uma rotina de trabalho, pela situação do mercado em que atua e a mudança da gestão, cada dia a rotina é alterada e onde existe uma falha na gestão, pois em curtos períodos ocorrem mudanças nas diretrizes e a comunicação é falha o que desmotiva as equipes envolvidas.
A empresa sempre teve um ambiente leve, agradável e com pessoas envolvidas para trazer soluções eficientes aos processos e obstáculos entre áreas. Mesmo passando por problemas financeiros a empresa tenta preservar a parte social com ações sociais e envolvendo os colaboradores a participarem de eventos esportivos na qual é patrocinadora.

Sendo minha segunda passagem pela empresa a parte mais difícil é entender as mudanças que estão ocorrendo que mesmo com reuniões mensais e aplicação de novos métodos de avaliação, os colaboradores não se setem fazendo parte dos novos processos implementados, sendo assim esse talvez seja o maior desafio da diretoria e gerência da empresa, afinal todos devem ser envolvidos para que a empresa tenha melhores resultados.
Prós
Refeição na empresa, vale alimentação e estacionamento para funcionários
Contras
Atualmente funcionários desmotivados
Empresa Dinâmica e realizadora
Trabalhei por mais de 5 anos, porem recebi uma proposta de fazer parte do quadro de funcionários da Sotreq/Caterpillar.

Por esse motivo me desliguei da mesma.

Sem mais,

Atenciosamente,

Letícia Martins.
Prós
Muito boa
Contras
nada a declarar
Empresa com ótimas condições de trabalho
Uma empresa justa e bem comprometida no que diz respeito a interação empregador / colaborador.
Tive a oportunidade de absorver bastante conhecimento na área de relações com clientes e também de pós venda.
Prós
Um ótimo ambiente de se trabalhar, climatizado, com uma área de conforto, com condições apropriadas para o exercício da função.
Contras
A dificuldade de locomoção no percurso empresa/residencia e visse vessa, pois eram disponibilizados transportes insuficientes.
empresa agradavel para trabalhar
pessoa agradavel para trabalhar com diretores bastante dinamicos e seguro na venda dos produtos
Prós
carro e salario bom
Contras
não trabalha na modalidade clt
Healthy work environment, but with little communication because the work rhythm.
The time worked at BMC Hyundai gave me a Mairo cohnecimento in the Electrical and Mechanical area. As well, I developed my proficional communication, as did technical service visits.
Prós
He provided me know good places
Contras
indefinite time
Empresa com estrategia e bem conceituada no mercado
Empresa de grande porte no seguimento de distribuição de maquinas na linha amarela a maior do seguimento
AGRADAVEL
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR,POREM DESGASTANTE,POIS SE DESLOCAR SEMANALMENTE PARA PODER ATENDER OS CLIENTES,MANUSEIO DE PEÇAS PESADAS EM CAMPO COM POUCOS RECURSOS,MAS BOM POR TRANSMITIR GRANDE CONHECIMENTO,REVISÕES E SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS DESGASTADAS ERA PRINCIPAL ATIVIDADE DA EMPRESA,AS PESSOAS QUE TRABALHAM NA EMPRESA SÃO EXCELENTES PROFISSIONAIS TODOS DISPOSTOS A TRANSMITIR O CONHECIMENTO PARA O PRÓXIMO,UM OTIMO LOCAL PARA SE TRABALHAR .
Prós
RESTAURANTE
Contras
FORNECE VALE-REFIÇÃO
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Uma das coisas que aprendi que trabalhar em equipe e essencial para que a empresa funcione corretamente, ter um bom relacionamento com gerente e colegas e tudo se torna mais agradável no ambiente de trabalho.
otimo local de trabalho
facil relaçao entre funcionarios
manutençao de motores de maquinas pesadas

uma gestao democratica e sempre presente

equipe de tecnicos bons

nenhuma

experiencia
Prós
manutençao de motor
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "bmc hyundai". Funcionários atuais e antigos poderão responder.