Avaliações de funcionários da empresa Braskem

Encontramos 280 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 340 avaliações
Na
Técnico Especialista de Confiabilidade (Equipamentos Rotativos) (Funcionário Atual) –  Mauá, SP18 de Janeiro de 2020
Uma excelente empresa para se iniciar a carreira, aprender e se desenvolver.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Arquivista auxiliar (Funcionário Atual) –  Duque de Caxias, RJ9 de Janeiro de 2020
ótima empresa, visa o crescimento dos funcionários, além de flexibilidade de horário.
Ambiente agradável, Inclusão, reconhecimento, recompensador, aprendizado
Marketing Institucional (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS7 de Janeiro de 2020
Trabalhar na Braskem é uma ótima experiência para qualquer profissional, por ser uma empresa global você tem desafios e aprendizados à altura e a empresa o recompensa muito bem por isso. A cultura e o ambiente de trabalho são uma das melhores partes, a Braskem é uma marca super pra frente, inovadora, inclusiva e que busca a transformação de pessoas e do mundo em sí por meio de inovação, tecnologia e economia circular.
Excelente empresa
Estagiário em Instrumentação (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP7 de Janeiro de 2020
Um lugar ótimo para trabalhar e construir carreira.
Ambiente de trabalho agradável e oportunidades de autodesenvolvimento
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP7 de Janeiro de 2020
Comunicação e trabalho em equipe eram indispensáveis e sempre encorajados. Muitas oportunidades para realizar atividades voltados para autodesenvolvimento, com apoio contínuo da liderança. Excelência no trabalho e levantamento de discussões eram reconhecidos.
Uma empresa que se preocupa com o crescimento dos seus colaboradores
Operador de Processo Petroquímico (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA27 de Dezembro de 2019
Uma grande empresa, foca no desenvolvimento do colaborador, busca ao máximo incentivar a disputa em busca do crescimento profissional, uma excelente remuneração e ambiente de trabalho.
Prós
Grande empresa para se iniciar a carreira profissional
Contras
Muito dificil entrar na empresa
Empresa dinâmica e intensa
Operador de Produção (Funcionário Atual) –  Duque de Caxias, RJ27 de Dezembro de 2019
Empresa que preza pela saúde e segurança dos seus integrantes, bem como de suas instalações.

Empresa que exige alta performance individual e em equipe para alcançar os resultados.
Prós
Diversos benefícios
Contras
Não fornece vale alimentação
Empresa boa para trabalho.
Operador Senior (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA23 de Dezembro de 2019
Bons benefícios, refeição, transporte para local de trabalho, assistência médica. Razoável em termos promocionais.
O que se vê na mídia não é praticado....
Especialista (Funcionário Atual) –  São Paulo20 de Dezembro de 2019
Pontos positivos:
Salários acima do Mercado, dress code Free, flex Office, Beneficios bons e localização.

Pontos para melhorar a desenvolver

Nem sempre o que apresentam como sendo as melhores empresas para trabalhar na prática é assim que é, pelo menos isso não ocorre na Área onde estou.

Não estou abaixo da VP de Linha, e sim dentro de uma VP de área de Apoio. Tivemos muitas reestruturações em toda a organização no ano de 2019, mas esse relato não é sobre este momento, e sim de todo o período que estou..

Processo de feedback, desenvolvimento humando, com os liderados não esperem receberem constantemente e trabalhar com isso. Lideres não aceitam feedbacks e também não possui essa cultura e formalidade de uma avaliação 360 ou 180, aqui praticamente existe somente o que o líder determina e, praticamente, os gestores (Diretores, Gerentes, Coordenadores) contratam ou promovem sem deixar claro os motivos e competências necessários, não deixando transparente os motivos pelos quais certos integrantes foram promovidos, e também para quem participou do processo, não recebem retorno porque não foi selecionado, isso quando existem o processo de divulgação das vagas. Normalmente os consultores de empresas terceirizadas, que prestam serviços na Braskem dentro de algum projeto ou demanda especifica, estes são convidados para serem contratados e com cargos de lideranças (Gerentes, Coordenadores), porém o time interno, digo mais os profissionais com cargos de especialistas, não possuem oportunidades e não são desafiados para exercerem estes cargos de liderança, por mais que
  mais... possuam competências, conhecimentos e compatilhado com seus líderes e time de RH em conversas.  menos
Empresa que oferece remuneração acima da média, bom ambiente, porém em re-restruturação
Engenheira de Tecnologia de Processos (Funcionário Atual) –  Paulínia, SP3 de Dezembro de 2019
Ambiente de trabalho amigável e boa cultura organizacional, porém enfrentando um momento de baixa de vendas e de margens de seus produtos. Re-estruturação recente com queda do presidente.
Uma excelente empresa para trabalhar
Assistente Comercial (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS27 de Novembro de 2019
Ficaria feliz em voltar a trabalhar nessa empresa. Auto desenvolvimento profissional.
Empresa dinâmica, de perfil competitivo e desafiadora
Técnico de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA26 de Novembro de 2019
Empresa dinâmica, com os objetivos empresariais bem definidos.
Prós
É uma ótima empresa para trabalhar
Contras
Nada a declarar
Braskem Review
Full Process Engineer/Full Development engineer (Ex-Funcionário) –  Bahia23 de Novembro de 2019
Braskem is really a good place to work. I recommend work there a 100 per cent. I begun work there in 2003 at PVC pilot plant and it was my first job. I have the big opportunity to develop several PVC resins and improve PVC output by inserting/testing several technologies that today are implement there in comercial plant and do the plant more competitive.
Empresa bastante competitiva e que gosta de lançar desafios.
Gerente de Projetos (Funcionário Atual) –  Duque de Caxias, RJ15 de Novembro de 2019
Empresa bastante competitiva e que gosta de lançar desafios. Seu plano de trabalho é bastante desafiador com muitos desafios.
Prós
Benefícios oferecidos como PLR.
Contras
localização da empresa
Ótimo local de trabalho.
Operador de Produção (Ex-Funcionário) –  Duque de Caxias, RJ31 de Outubro de 2019
ótimo local de trabalho e aprendizado, e benefícios.
Avaliacao Geral
Operador de processos químicos Junior (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP28 de Outubro de 2019
Empresa muito boa para se trabalhar
Otimos gestores
Salario compativel com o mercado petroquímico
Otimos beneficios
Funcionarios engajados e competitivos
Empresa comprometida, com sólida cultura empresarial, com benefícios e bons salários.
Operadora de Produção I (Ex-Funcionário) –  Duque de Caxias, RJ24 de Outubro de 2019
Aprendi tudo que eu sei sobre operação em indústria petroquímica na Braskem. Foi uma grande oportunidade na minha carreira. A empresa possui uma forte cultura baseada nos ensinamentos do fundador da empresa que escreveu 3 livros. Os dias de trabalho são bem dinâmicos e puxados, como quase todo trabalho na indústria. A responsabilidade é enorme, porém é muito gratificante conseguir desenvolver todo o trabalho necessário para que o fluxo de fabril se mantenha e as metas sejam alcançadas.
Prós
Refeição na empresa, transporte da empresa, benefícios.
Contras
Restaurantes distantes da fábrica
Empresa Excelente para se trabalhar.
Estagiário de Processos (Ex-Funcionário) –  Triunfo, RS22 de Outubro de 2019
Empresa que se preocupa com o funcionário e com os seu desenvolvimento. Oferece todas as ferramentas e benefícios para o empregado trabalhar motivado e feliz. Pessoas que te ajudam sempre que preciso. Ótima cultura de gestão e valores.
Prós
ótimos benefícios
Contras
Longe de onde eu moro
Excelente empresa para trabalhar.
Operadora de Produção I/ Analista de CQ (Ex-Funcionário) –  Maceió, AL14 de Outubro de 2019
Valoriza os colaboradores e está comprometida com a sustentabilidade e com o meio ambiente, bem como c toda a sociedade...Orgulho de ter feito parte desse time. O que aprendi na Braskem levo pra minha vida
Ótima empresa
Estagiario (Ex-Funcionário) –  Duque de Caxias, RJ21 de Setembro de 2019
Uma grande empresa, com funcionários muito qualificados, liderança incentivadora com um ambiente propício para quem gosta de criar e inovar .
Prós
Ambiente de União, propício a inovação.
Contras
Fábrica distante do Centro, dificil sair de transprte publico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Braskem". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,4

4,2Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal