Bronzearte

Avaliações de funcionários da empresa Bronzearte

Excelente Empresa
Excelente Empresa, porém parte comercial deixa a desejar em relação ao que cobra do mercado.

Estratégia de pulverização mau elaborada.
Prós
Excelente Produto
Contras
Estratégia de trabalho mau resolvida
Um otimo relacionamento inter pessoal com a empresa
Liberdade no trabalho
Crescimento interno

Disponibilidade de crescimento
Prós
Crescimento
Contras
Não contratam ex-funcionários
Bom ambiente para se trabalhar
O departaemnto que eu atuava era muito bem gerido.
A empresa ainda não possui plano de cargos, pesquisa de clima e nenhum trabalho para o desenvilmento da equipe.
Agradável e excelente
Bom o começo tudo foi difícil a timidez foi inevitável pois foi minha primeira experiencia em uma empresa ainda mais como esta de um porte grande e também de uma empresa conceituada no mercado de trabalho pois são 52 anos que essa empresa tem no mercado de trabalho, e comecei como um embalador de caixa para envio de sac e adv, no caso sac para reclamações de clientes de lojas e o adv de reclamações de lojas, era muitas ordens e tive ajuda de mais 2 auxiliares e aprendi sobre organização e proatividade, foi bom depois que consegui aprender os melhores jeitos para manter a organização e tempo rápido para o embalamento e consegui bom dialogo no setor que estava trabalhando, um bom dialogo com os atendentes e com a chefe e pacificação com os auxiliares.Tive uma promoção de cargo da minha chefe pois estava no período terminado de 3 meses de experiencia e tive essa promoção foi posto na recepção e apesar de ser menos trabalho braçal porem houve uma dificuldade ao registrar todas as informações tanto como externas e internas ainda que eu tive ajuda de uma colega que trabalhava comigo e estava a pouco tempo uns dois meses mais consegui a partir de uma semana, depois de um mês fui remanejado ao adv como embalador deles e lançava só informações para eles porem ao passar do tempo os setores de sac e adv se juntou pois a demanda de produtos cresceu e esse tempo trabalhei tanto pro sac alimentando informações como pro adv e ajudei o market com variedades de brindes para uma feira e foram 3000 mil kits eu e mais duas pessoas auxiliares e colegas conseguimos dar conta do recado!
Depois fui
 - mais...
Prós
Refeição, 1 hora de almoço, comemoração de festas e assistência medica
Contras
Vale refeição
ótima empresa para se trabalhar
Trabalho bom e agradável , aprendi como montar uma placa eletrônica e conhecer os componentes,fazer testes nos reatores e identificar os problemas, montagens de lustres e a ligação da parte elétrica. Saber respeitar e ser respeitado e a seguir as regras que por eles orientadas.Saber conviver com pessoas diferentes e aprender coisas novas com elas. Para mim nenhuma parte era difícil pois gostava do que fazia.Por gostar do que fazia era um lugar agradável
Prós
salário bom, refeição no local, convênio médico muito bom e próximo da minha casa.
Contras
Não tenho contra.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bronzearte". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,6
4,8