Avaliações de funcionários da empresa BT

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.744 avaliações
Ótima Empresa para se trabalhar
Account Manager (Funcionário Atual) –  São Paulo15 de Março de 2018
Empresa sem dúvida nenhuma, ótima para se trabalhar. O que pode influenciar negativamente nos resultados, são as estratégias globais adotadas de forma massiva, sem considerar as particularidades de cada região. Isto impacta na forma de trabalho e na competitividade local.
Prós
Relacionamento e inovação
Contras
Estratégias
BT Global Services is one of greatest companies in the world.
Trainer (Ex-Funcionário) –  São Paulo31 de Janeiro de 2018
As a trainer at BT Global Services I had an incredible opportunity of working in different countries, like India e Peru, training NOC/service desk analysts to support global customers.
It was provided not only technical training but also/mainly processes about the way to support different global outsourcing contracts.
Prós
To be in contact with so many different cultures
Contras
Different Time zones
Excelente empresa
Administrador de Redes (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP20 de Abril de 2017
Multinacional britânica, muito bom ambiente de trabalho, bons gestores.
Telecommunications Support Analyst
Telecommunications Support Analyst (Ex-Funcionário) –  Campinas18 de Abril de 2017
Work in the Caixa Econômica Federal projects supporting clients in incidents related to routers/switches in LAN/WAN environments acting in the technologies of satellite, terrestrial link and digital radio. Troubleshooting and testing with configurations to support field technicians and operators. Responsible for keeping customers informed about their own issues and network performances. NOC analyst and incident operations to secure the SLA and KPI service contract.
Dinamica e eficiente
TECNICO SENIOR (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE21 de Março de 2017
Otima empresa para se trabalhar muitos bebeficos. Sempre preocupada com o funcionario
Prós
CURSOS
Contras
NENHUM
Busy and friendly workplace
Call Centre Agent (Ex-Funcionário) –  Brazil3 de Março de 2017
We worked hard but worked as a team, helping each other.
I enjoyed the customer service focus, I enjoy helping others and my strength is serving customers.
Prós
Teamwork
Contras
Long Hours/ Late Shifts
Excelente Empresa
Analista de Implantação Junior (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP4 de Outubro de 2016
Uma empresa justa e com ótimas oportunidades de crescimento profissional.
É UMA EMPRESA AGRADÁVEL DESE TRABALHAR.
call center (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS17 de Junho de 2015
BOA EMPRESA, INCENTIVA BASTANTE OS FUNCIONÁRIOS,
BOAS OPORTUNIDADES.
Prós
SIM VALE REFEIÇÃO
Boa empresa para se trabalhar
Especialista de Vendas Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Maio de 2015
BT empresa Multinacional Inglesa de grande Porte.
Otima empresa para se trabalhar, com bons beneficios.
Prós
Beneficios
Contras
Instabilidade
Relentless, but harmonious with amazing co-workers
Network Analyst Tier 1 (Ex-Funcionário) –  São Paulo - Brazil30 de Março de 2015
• Working in the Network Operation Center, supporting network incidents of Cisco, Riverbed, Juniper and Aruba devices for Unilever, Pepsico, InBev and other minor accounts;
• Supporting users, business analysts and other third party vendors from North and Latin America, Europe, and Asia in Portuguese, English and Spanish
• Responsible for providing consultative, proactive and sometimes reactive support to internal areas such as the Change, Security and Solutions Architecture teams.
• Implementation and improvement of the process of the Quality Team, standardizing the global process between all NOC accounts
Uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo.
Suporte Services (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Novembro de 2014
Uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo.
A empressa oferece oportunidade de crescimento com um plano de carreira definido.
Prós
Oportunidades de crescimento.
dinamica e ótima para trabalhar
analista de suporte nivel 1 (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP9 de Outubro de 2014
Todos os dias eu chegava e começava a atender os chamados da fila abertos pelo cliente ( CORREIOS ), tratava esse chamado e enviava técnicos para verificar o problema, depois testava o link e fim finalizava com cliente e encerrava o chamado uma vez que tudo estivesse ok. Tinha colegas agradaveis e amigos pronto para ajudar, a parte ruim era a pressão por parte do cliente final que não queria ficar com seu link fora do ar por muito tempo para não perder dinheiro, a parte mais agradável era hora do almoço, onde podia relaxar e depois voltar ao trabalho.
Prós
ótimos beneficios
Contras
muita pressão
òtima empresa para se trabalhar, trabalho desfiador, equipe competente. e ótima empresa paraoportunidades internacionais.
Project Manager (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP25 de Julho de 2014
 Responsável pela implementação de projetos complexos de redes de dados e telefonia sobre IP, desde a solicitação feita pelo cliente até a término da implementação.
 Geração de relatórios gerenciais de acompanhamento de atividades.
 Responsável pela elaboração de cronogramas detalhados para realização das implementações, gerenciando recursos, custos, prazos e riscos, assegurando a entrega do projeto.
 Coordenação e elaboração de planos de migração junto ao cliente e recursos contratados para atender aos requisitos do cliente, porém sendo fiél aos requistos do projeto.
 Coordenação de equipes de campo, garantindo que o projeto seja entregue de acordo com o planejado.
Boa oportunidade para crescimento profissional.
Analistas de Redes Senior (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP19 de Abril de 2014
- Ótimo ambiente.
- Ótima oportunidade para aprendizado.
- Ótimo balanceamento entre vida pessoal e profissional.
Empresa facil de se trabalhar
Suporte Técnico de Dados Avançados (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR2 de Abril de 2014
A empresa disponiblizar varios cargos para quem esta afim de iniciar no primeiro emprego,pena que acaba esquecendo de dar valor a muitos funcionarios antigos que são de certa forma prejudicados por certas regras na hora de se fazer um processo seletivo interno.Deixando assiim de valorizar o seu quadro efeto.
Prós
jornada de trabalho
Contras
beneficios são baixos
Empresa agradável de trabalhar portanto sem plano de carreira
Engenheiro Suporte de Voz Senior (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP31 de Março de 2014
Ótima empresa para aprender e aperfeiçoar os conhecimentos, portanto sem estrutura gerencial e sem plano de carreira.
Prós
Trabalho home office
Contras
Não fornece estrutura para o home office
Excelente empresa,
Professional Service Designer  (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Julho de 2013
Boas condições de trabalho, com incentivo continuo de desenvolvimento dos profissionais. Tive grande evolução em conhecimentos e visão geral de negócios e culturas de negócios de outros países.
Prós
Incentivo educacional e PLR
Um bom ambiente de trabalho
Help Desk line 1 (Funcionário Atual) –  Hortolândia, SP27 de Maio de 2013
Muitos problemas a serem resolvido com poucas informações, porem tudo que sei relacionado a tecnologia via satélite aprendi nesta empresa e continuo aprendendo,uma direção regular apresenta algumas falhas no planejamento de projetos, profissionais do trabalho alegres e descontraídos bom pelo menos no meu setor , parte mais difícil ter que lidar com cliente insatisfeito com o serviço fornecido e não termos meios para solucionar o problema com rapidez e competência por falha do projeto, o aprendizado pois cada dia nos deparamos com novas formar de lidar com os problemas e isso nos faz sentimos cada dia mais confiante e preparado para novos desafios.
Prós
Estabilidade, bom lugar de aprendizado e ambiente de trabalho agradável.
Analista de Redes Cisco (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP26 de Fevereiro de 2013
British Telecom foi uma ótima empresa nos quase 4 anos que trabalhei lá. Criei uma boa bagagem profissional e bons amigos.
O dia a dia era corrido, pois trabalhava com monitoração da rede do cliente e muitas vezes o problema tinha que ser solucionado antes que o cliente desse conta.
Prós
vale refeição, fretado
Contras
salário abaixo da média
Grande empresa, grande local de trabalho.
Analista de Redes (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP28 de Janeiro de 2013
Mais uma empresa cujo ambiente é bem acelerado e voltado a resultados imediatos, porém havia ótimo balanço entre pressão e companheirismo. Fiz grandes amizades e aprendi a falar espanhol. Inglês e espanhol era exigido diariamente mas isso era muito bem remunerado com salários e ótimos benefícios.
Prós
ambiente amigável, salario e carga horária.
Contras
não havia muito perspectiva de evolução de carreira.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,6Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal