Avaliações de funcionários da empresa C&A

Brasil3.671 avaliações
Encontramos 3.671 avaliações relacionadas à sua busca.
Muito agradável de se trabalhar e promoção na área da prevenção
Prós
Refeições na empresa
Contras
Nao fornece vale
A empresa trabalha com políticas motivacionais para encantar os colaboradores, porém a remuneração é baixa para os colaboradores e ótima para os gestores.
Prós
Pílulas motivacionais diárias
Contras
As promoções são determinadas por proximidade dos gestores e não pelo trabalho
E uma ori.a empresa nunca atrasa salario otima pra seu crescimento profissional!
Prós
Otima
Contras
Nao refeçao local
Dia tipico , Quarta a parte mais dificil lhe dar com pessoas
Prós
Cafe da manha
Contras
....
.Salário muito pouco para muitas atividades e cobranças, você exerce mais que a função que lhe determinam, pressão psicológica, cobrança de meta sem ter respeito e ética , gestão sem qualificação para lhe dar com pessoas, por o contrato da empresa ser amplo e de forma geral você faz muitas horas de trabalho , único ponto positivo é que é um empresa boa para primeiro emprego já que exerce muitas funções o que facilita para criar experiência, fora isso não desejo um emprego nessa loja para ninguém.
Prós
Vale transporte, alimentação na empresa, plano de saúde
Contras
Salário baixo e sem comissão
Empresa tem compromisso com pagamentos, até antes da data, tem benefícios. Somente a carga horária é muito pesada.
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Muito trabalho
supervisores são promovido pq o gerente gosta sem preparo algum onde ele te obriga a fazer serviços que não é seu muda seu horário do nada e quer a sua atenção na loja 24horas por dia
Prós
marmitex
Contras
nao fornece vale refeição
Para quem quer engressar no mercado de trabalho tem uma execelente experiência a empresa propõe vários treinamentos, o que capacita você tanto para atuar na empresa quanto em outras no mercado. Durante o período aprendi muito, tanto com os treinamentos cono com outros colaboradores. Me ensinou a trabalhar em equipe, ter mais responsabilidade e melhorou meu perfil profissional.
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde, odontologia.
Contras
Mais flexibilidade quanto as folgas, Visar mais a qualidade de vida dos colaboradores.
Amei trabalhar na loja c&a um ambiente maravilhoso loja grande musica muito gostoso trabalhar na loja c&a . Infelizmente na epoca eu tive sindrome do panico tive dificuldades de concentraçao nas maquinas fui mandada embora aproveitei para cuidar da saude foi melhor pois gosto de trabalho perfeito muito certinho e com honestidade na epoca tive sindrome do panico estava muito mal e sem concentracao mais e maravilhoso as lojas c&a para trabalhar uma experiencia impar sem falar mal sempre fui cliente tive uma dificuldade de relacionamento devido o estado de saude mais hoje me encontro melhor e sempre cliente maravilhoso as lojas c&a ainda bem que existe sou apaixonada pela loja desde pequena cresci indo nela .
Prós
Tudo maravilhoso
Contras
Tudo maravilhoso
A C&A, é uma empresa multinacional e uma ótima Empresa para se trabalhar e fazer uma carreira .
Prós
Refeição na Empresa.
Contras
Não tinha cesta basica.
Super tranquilo nos aprende a tratar melhor os clientes conhecer eles saber o que eles procura algo que agrade ele que não apenas para ele realizar sua compra mais maneira de tratar ele fazer ele se sentir bem ao ambiente de compra para que ele volte mais e se torne um cliente fiel da empresa.
Prós
Muito boa
Contras
Nao
Um ótimo local para trabalhar. Mesmo tendo prós e contras.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho.
Contras
Horário para ir embora é muito tarde.
Ótima empresa. Gerência e equipe motivada. O lado do ruim é trabalhar com público é estressante.
Prós
Equipe motivada
Contras
Trabalho com público
Para quem gosta de trabalhar com metas e muito bom. Cobrança excessiva, não tem horário fixo. Mas é uma ótima oportunidade para ganhar experiência
Prós
Salário em dia, convênio muito bom.
Contras
Metas irreais, cobranças excessivas, sem horário fixo e banco de horas na qual descontam quando querem.
O ambiente se torna muito desgastante por conta do quadro reduzido de funcionários em todas as áreas e a competição gerada entre seus colaboradores. Por ser uma empresa grande, espera-se que o tratamento com os seus associados seja bom e diferenciado, porém iguala-se a muitas outras empresas pequenas por não ter uma rotina de trabalho e uma carga de trabalho muito grande em torno de um só associado. Falta gestão dos seus gestores. A empresa não tem muitos benefícios.
Foi a única empresa em que me senti parte de alguma coisa importante, foi o único lugar onde minha voz é minha opinião eram relevantes.
Foi uma ótima experiência profissional.
Prós
Inclusão
Ótimo empresa ,
Me deu uma grande oportunidade

Sou muito GRATO
Prós
Ótimo
Contras
Não
Uma excelente empresa,entrei sem nenhuma experiência e sai muito satisfeita.trabalharia novamente sem duvidas .
Prós
Refeição no local
Contras
Nada contra
Uma empresa multinacional especialista em produtos do varejo de moda...
Muito difícil trabalhar, tem que amar muito para continuar, quase todos meus amigos de la se demitiram
Prós
Refeicao no local
Contras
Nao fornece muitas coisas
Foi importante para o meu crescimento, tanto profissional como pessoal. Ter pressão no trabalho é normal, mas as vezes passavam dos limites de normal para abusivo, mas depende muito do supervisor. No geral a empresa é ótima.
Prós
Refeição na empresa, salário
Contras
Pressão excessiva