Avaliação de funcionário da empresa C&A

Visualizar todas as avaliações da empresa C&A

Empresa acolhedora e que valoriza seu trabalho
Assistente de Logística (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR21 de Junho de 2019
Pela minha experiência, nos momentos que eu dei o meu melhor, fui valorizada, fui reconhecida, equipe unida, supervisão e gerência muito participativas e acolhedoras sempre buscando visualizar os pontos que possam melhorados por meio de muito diálogo e força de vontade, não é um trabalho fácil, precisa de muita visão e muita habilidade que no caso eu adquiri com o tempo, e principalmente sinceridade e empatia com os clientes, que são a razão pela qual estava lá, a razão pela qual eu tinha o emprego, a razão pela qual havia venda, resultado etc

Mais avaliações de funcionários da empresa C&A

Agradavel de trabalhar e dinâmica
Operador de Vendas e Serviços (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM21 de Fevereiro de 2020
Foi um serviço temporário de 14 dias, onde puder conhecer como trabalhar na área de arrumar mesas do jeans feminino.
Prós
Refeitório proprio.
Contras
Atender as necessidades de um temporário
Trabalhar na C&A não e ruim a gerência que é péssima.
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP21 de Fevereiro de 2020
A empresa em geral não e ruim, diferente da gerência que é péssima e isso fazia com que os colaboradores não permaneça na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal