Perguntas e respostas sobre Carrefour

Aqui está o que as pessoas perguntaram e responderam sobre entrevistas e o trabalho na empresa: Carrefour.

Visualizar todas as 108 perguntas sobre a empresa: Carrefour

Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Carrefour?

Perguntada em

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Por favor, não envie nenhuma informação pessoal. Orientações

14 respostas

Traria novos mercados para dentro do Carrefour assim atraindo cada vez mais clientes e empresas parceiras nas nossas atividades

Respondida em

Denunciar resposta

Criaria outos tipos de espacos dentro da rede carrefour

Respondida em

Denunciar resposta

Resposta imediata e essencial para satisfazer o cliente .

Respondida em

Denunciar resposta

Faria uma ação de motivação no início de toda atividades com todos os colaboradores.
Isso faz os colabodores dá 100% de sua produtividade.

Respondida em

2
Denunciar resposta

Eu trocaria a gerência de frente de caixa.E diminuiria a troca de funcionários para melhor desempenho em equipe.

Respondida em

3
Denunciar resposta

Aquela gestão que discrimina os colaboradores deveriam sim serem afastado s antigamente existia o disk ética que acabaram com as denuncias de abusos de gestão fui funcionário 5 anos no setor de manutenção trabalhava até em madrugadas a empresa é ótima mas os gestores bdeixam a desejar bem muito

Respondida em

2
2
Denunciar resposta

Contrataria gerentes que não agisse pelo calor da emoção e sim pela logica da empresa.

Respondida em - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Barueri grande São Paulo

3
1
Denunciar resposta

Mudaria a valorização dos funcionários visando em garantir a instabilidade física e mental buscando conhecer mais seus empregados.

Respondida em - Vendedora (Ex-Funcionário) - Brooklin, SP

4
Denunciar resposta

Gerentes pela falta de compreensão com os funcionários

Respondida em - Operadora de caixa (Ex-Funcionário) - Santo André

1
2
Denunciar resposta

Reunia mensalmente o colaboradores que tem contato direto com o cliente para saber as demandas dos clientes

Respondida em - Vendedor de eletro (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP

2
Denunciar resposta