Avaliações de funcionários da empresa CASA DE SAÚDE SANTOS

Um bom lugar para trabalhar
Técnica de Enfermagem (Funcionário Atual) –  Santos, SP17 de Janeiro de 2018
Um bom lugar para trabalhar!
O técnico é respeitado e tem respaldo!
Otima empresa
Recepcionista de Pronto Socorro (Funcionário Atual) –  Santos, SP20 de Outubro de 2016
A Casa de Saude me deu oportunidades otimas, hj eu quero fazer outras coisar e mudar de ramo se possivel e de lugar
AGRADÁVEL DE TRABALHAR
TÉCNICA DE ENFERMAGEM (Ex-Funcionário) –  Santos, SP15 de Janeiro de 2014
TINHA PLANTÕES DINÂMICOS, MUITAS VEZES COM INTERCORRÊNCIAS, E OUTROS DIAS COM PLANTÕES SEM NADA PARA FAZER, APRENDI A TRABALHAR EM EQUIPE RESPEITAR AO COLEGA DE TRABALHO, APESAR DE NÃO TER MUITO CONTATO COM A GERENCIA,POR TRABALHAR NO PLANTÃO NOTURNO, NÃO TENHO QUE RECLAMAR DO PROFISSIONALISMO DA MESMA, TRABALHAR COM O PESSOAL FOI ALGO MUITO BOM, POIS ALI EU NÃO TINHA COLEGA DE TRABALHO E SIM AMIGOS QUE PODERÍAMOS CONTAR UNS COM OS OUTROS, (UMA FAMÍLIA), CONFESSO QUE A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA O REMANEJAMENTO QUANDO SE FAZIA NECESSÁRIO, PORÉM LEVAVA NUMA BOA, A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERA ATUAR COM MEUS COLEGAS ONDE TODOS NOS ENTENDIAMOS, COM APENAS UM SIMPLES OLHAR SABÍAMOS O QUE FAZER, TÍNHAMOS UM SINCRONISMO SUPER LEGAL ATUANDO COMO EQUIPE.
Prós
UMA EMPRESA IDÔNEA, ATUANDO COM RESPONSABILIADE .
Contras
DIFICILMENTE PROMOVE COLABORADOR
Empresa Familiar , boa para trabalhar
Auxiliar de Hotelaria (Ex-Funcionário) –  Santos, SP16 de Setembro de 2012
Trabalhar na Casa de Saúde foi ótimo porque entrei em um setor que não possuía alguma experiência e em pouco espaço de tempo já conseguia fazer todas as rotinas.
A empresa e gerência sempre nos deram suportes para trabalho dentro de suas possibilidades.Aprendi muito lá dentro com altas as observações e supervisões de quarto, com todas os controles de notas e controles minuciosos e organizados das vendas de vales terceirizados, banca móvel e gastos de compras.
Como sou uma pessoa comunicativa pude fazer bons amigos e me relacionava com todos muito bem.
A parte que mais era complicada trabalhar é que o ambiente hospitalar é de alguma forma triste, pesado, as pessoas que trabalham em lugares assim precisam gostar muito e entregarem seus trabalhos de coração.Pois trabalhar com pessoas que estão numa maioria passando por algum momento delicado deve ser bem treinado de todas as formas.
Prós
todos os benefícios de uma empresa.
Contras
ambiente difícil de trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CASA DE SAÚDE SANTOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

4,2Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal