CASA DE SAUDE SANTA MARCELINA

Avaliações de funcionários da empresa CASA DE SAUDE SANTA MARCELINA

E uma.empresa de grande porte que da oportunidade para o colabprador fazer plano de carreira
Uma empresa que colabora com o funcionário atenção tudo.
Prós
Afavor
Contras
Nenhuma
Uma empresa ótima de se trabalhar , super pontual com pagamento, oferece cursos e treinamentos aos seus colaboradores visando sempre aprimorar nossos conhecimentos .
O dia a dia na empresa é agitado e cada dia é único com novas aprendizagens , aprendi a ouvir e tentar solucionar o problema do paciente e funcionários de outras hierarquias . A direção e Gerencia era rígida mas comprometida com os funcionários e parte difícil e a descoberta do novo ,e a parte fácil era a ajuda de todos para o meu crescimento .
Prós
empresa em grande expasao
Contras
localidade
A empresa presta serviço para e prefeitura de São Paulo, portanto a muitos pontos negativos em relação ao trabalho no setor público, não existe plano de carreiras, portanto é muito difícil conseguir uma promoção. A gerência as vezes não é bem preparada . Porém os ambientes de trabalho são de boa convivência interpessoal e há estabilidade. Os salários estão na média do mercado.
Prós
Estabilidade
Contras
Não há plano de carreira
Insatisfação foram os motivos de minha saída da empresa, Discriminação por parte de outros trabalhadores por ser pessoa com deficiência me faziam estar sempre um passo atrás inclusive de os mais incompetentes, Muita cobrança que na verdade tratava- se de exploração e desgaste do funcionário, Ambiente desagradável onde a inveja atrapalha o desenvolvimento dos trabalhadores, Não recomendo essa instituição e não voltaria a fazer parte do quadro de funcionários.
Prós
refeição na empresa é so para quem paga e perde o VR
Contras
A empresa não forneçe beneficios adequados aos trabalhadores
Aprendizado e excelência na assistência ao cliente.
Prós
PONTUALIDADE NO PAGAMENTO
Contras
CRIAR OPORTUNIDADES
Criando vinculos entre setores fazendo grande amizades e profissionalmente tranquilidade para exercer suas funções
Prós
OTIMO AMBIENTE
Contras
FALTA DE OPORTUNIDADES DE PROMOÇAO
uma otima empresa, mas com pouco reconhecimento do profissional
Sempre disposta a ajudar seus funcionários de forma coesa e precisa, sempre foi aberta a novas idéias e sugestões.
experiência indiscritivel
Prós
Refeitório muito desproporcional
Contras
Não possui
O tempo em que trabalhei nessa unidade foi de grandes aprendizados, porem fui desligada da Empresa por troca do quadro de funcionários, mudança geral desde Gestão até o grupo operacional.
Prós
Refeição na Empresa, e benefícios.
Contras
interrupção do meu trabalho na unidade.
dias frios
lidar com as dificuldades do outros

gerencia compreensiva

colegas facil de trabalhar
Prós
não tinha
Contras
vale alimentação
Em um dia tipo de trabalho ,sempre é muito corrido pois temos que marcar consulta médica e atender pacientes para atendimento em suas consultas,fazer a relação de quanto a unidade basica gastou de telefonemas especificar esses telefonemas caso for celular, caso tenha que desmarcar a consulta médica temos que ligar para um a um paciente, e depois já estar a consulta de todos os pacientes remarcada e avisar a este paciente dia e horário de sua consulta,
acredito que a parte mais difícil é quando acontece algum imprevisto e os pacientes não entende o porque da demora da consulta ou o porque o médico atrasou e vem brigando com a recpção.
Prós
aguns postos de saude fica longe de restaurantes dai tem q levar marmitas
Contras
não tem contras
Um bom lugar para trabalhar, para adquirir experiência. A relação entre a chefia não era muito direta só quando necessário, entre colegas de trabalho a relação muito boa. A pressão do serviço sempre é a parte mais difícil mais como todos os lugares sempre acontece.
Prós
Horário de Serviço
Contras
Não fornece convenio médico
Empresa muito prestativa para com os funcionarios e prestatixa com os mesmo a nivel de saude deles mas dificil para aceitação de algumas mudanças
Prós
Pontualidade em seus pagamentos de ficiossalarios e bene
Contras
Dificil em aceitar mudanças e opiniões
eu aprendi a dar valor as pessoas e a mim mesmo pq esta em um local aonde estão pessoas em estados terminais e pessoas doentes vc aprende que as pessoas tem que se dar mais valor quando estão bem depois que adoece ela fica dependente de outras pessoas e muitas das vezes elas são descriminadas por causa de suas doenças
a minha insastifaçao era por motivo de salario pq era muito pouco não dava o valor por nosso serviço e pagavao pouco por esse motivo pedir para sair
Prós
nao tinha
Contras
fornece vale refeiçao
Santa Marcelina oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho agradável.
Tendo em vista de ser uma instituição de saúde filantrópica esta empresa oferece muito dinamismo e transparência para os colaboradores. Tem um plano de avaliação interna anual que nos permite opinar em alguns aspectos de ordem local e execução de algumas tarefas, isto também permite que nos auto avaliemos em relação aos servicos que prestamos a ela e se é de satisfação de ambos.
Prós
Temos uma visão ampla da situação socioecconômica da empresa.
Contras
Os salarios não acompanham os valores de mercado.
gostava do que fazia nesta empresa,o problema era os pacientes que chegava ja estressado com os erros dos postos de saude,com agendamentos errados,nomes trocados e sem orientação nenhuma,então tinha que ir conversar com os medicos explicar o que ocorria pedir para encaixa-lo,para não ter que mandar o paciente ir embora sem o atendimento medico,mas apesar de tudo era um local bom de se trabalhar,aprendi muito neste trabalho,aprendi a me colocar no lugar do paciente,a fazer planilhas e entre outras funçoes que eu nao conhecia
Prós
otimo salario, e horario
Contras
riscos a saude
a empresa é de excelente contribuinte para um desenvolvimento profissional travez dos processos de trabalho e das experiências vivenciadas a cada momento. Ponto negativo dentro da empresa é que não existe plano de carreira dentro da mesma.
Prós
localização de facil acesso
Contras
beneficios e plano de carreinao não existente
Para começar uma carreira indicaria, é uma ótima empresa para demostrar suas habilidades de aprender muito mais que vc conheça
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CASA DE SAUDE SANTA MARCELINA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,4
4,2