Avaliações de funcionários da empresa Casa Mineira Imóveis

Empresa familiar
Recepcionista/Secretária (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Dezembro de 2019
No geral é uma empresa que está melhorando conforme a demanda, estão buscando profissionais mais qualificados.
Prós
Os benefícios
Contras
Não fornece auxílio combustivel
Empresa maravilhosa para se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG9 de Janeiro de 2019
Diretor da empresa maravilhoso muito educado se preocupa com seus funcionários.
O único problema é a coordenação do setor onde eu trabalhava, falta de educação com seus funcionários, falta de respeito, sem nenhuma flexibilidade, educação e amizade.
Empresa muito bem estruturada
Corretor de Imóveis (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG10 de Maio de 2018
Hoje trabalho como corretor de imóveis, autônomo em uma das maiores imobiliárias do Brasil. Nosso dia de trabalho na Casa Mineira é muito dinâmico. Realizamos diversos atendimentos durante o dia e essa relação com pessoas é muito enriquecedora. Aprendo muito a cada dia com novas histórias que ouço , isso me fez enxergar muitas situações de formas diferentes das que eu via antigamente. Com certeza essa área comercial me atrai muito, é sem dúvida a parte que mais gosto em meu trabalho, me desenvolvi muito profissionalmente e também como pessoa.
Prós
Chances de ganhos expressivos
Contras
Instabilidade por não ter salário fixo.
Empresa agradável de trabalhar
Corretora de Imóveis (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG24 de Abril de 2017
Empresa com uma dinâmica voltada para o mercado, sempre temos a oportunidade de renovar os nossos conhecimentos com novas fontes de informação e avaliação , onde a gerencia tem como fator principal direcionar para que o trabalho efetuado se torne dinâmico e as vendas se efetivem com maior fuides
Corretor de Imóveis (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG25 de Agosto de 2015
Empresa com rotina de trabalho dinâmico, agendar clientes, realizar captações, debater e analisar as condições de compra junto ao gerente, o ambiente e muito competitivo devido a rotina, pois o trabalho e autônomo o seu ganho e de acordo com sua produção, os colegas são prestativos e presentes a qualquer situação boa ou adversa. O mais complicado do trabalho e conseguir ajustar o atendimento do cliente junto ao trabalho de captação devido aos horários em grande maioria serem próximos, o mais interessante do trabalho e conseguir alinhar a expectativa do cliente junto a sua realização a satisfação do dever comprido.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casa Mineira Imóveis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,5Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Casa Mineira Imóveis por cargo