Casa Mineira Imóveis

Avaliações de funcionários da empresa Casa Mineira Imóveis

Uma das melhoras empresas para se trabalhar, clima agradável, equipe unida, uma energia fora do comum.
Empresa em desenvolvimento, porém com gestores despreparados e amadores.
Prós
Equipe cooperativa
Contras
Política de comissionamento, benefícios, clima organizacional, pressão psicológica
Empresa que da suporte aos funcionários do inicio da contratação até o desligamento, ótimos funcionários, convivência excelente, um ótimo lugar para trabalhar.
Uma ótima empresa, com um clima organizacional excelente!
Empresa com boas condições de trabalho e para promoções.
No geral é uma empresa que está melhorando conforme a demanda, estão buscando profissionais mais qualificados.
Prós
Os benefícios
Contras
Não fornece auxílio combustivel
Diretor da empresa maravilhoso muito educado se preocupa com seus funcionários.
O único problema é a coordenação do setor onde eu trabalhava, falta de educação com seus funcionários, falta de respeito, sem nenhuma flexibilidade, educação e amizade.
Apresentam a empresa como se fosse a melhor para trabalhar, mas depois que você está lá dentro, a empresa não foge dos padrões normais.
Prós
Plano de saúde
Contras
Salário muito baixo.
Hoje trabalho como corretor de imóveis, autônomo em uma das maiores imobiliárias do Brasil. Nosso dia de trabalho na Casa Mineira é muito dinâmico. Realizamos diversos atendimentos durante o dia e essa relação com pessoas é muito enriquecedora. Aprendo muito a cada dia com novas histórias que ouço , isso me fez enxergar muitas situações de formas diferentes das que eu via antigamente. Com certeza essa área comercial me atrai muito, é sem dúvida a parte que mais gosto em meu trabalho, me desenvolvi muito profissionalmente e também como pessoa.
Prós
Chances de ganhos expressivos
Contras
Instabilidade por não ter salário fixo.
Empresa com uma dinâmica voltada para o mercado, sempre temos a oportunidade de renovar os nossos conhecimentos com novas fontes de informação e avaliação , onde a gerencia tem como fator principal direcionar para que o trabalho efetuado se torne dinâmico e as vendas se efetivem com maior fuides
Empresa com rotina de trabalho dinâmico, agendar clientes, realizar captações, debater e analisar as condições de compra junto ao gerente, o ambiente e muito competitivo devido a rotina, pois o trabalho e autônomo o seu ganho e de acordo com sua produção, os colegas são prestativos e presentes a qualquer situação boa ou adversa. O mais complicado do trabalho e conseguir ajustar o atendimento do cliente junto ao trabalho de captação devido aos horários em grande maioria serem próximos, o mais interessante do trabalho e conseguir alinhar a expectativa do cliente junto a sua realização a satisfação do dever comprido.