Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Barueri, SP

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.295 avaliações
Agradável
montador de móveis (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP22 de Outubro de 2016
Fazia as montagem de móveis no cliente Tim ajuda de custo cesta básica convênio médico auxílio farmácia
Prós
Não tinha refeições no local
Contras
Tinha ticket alimentação
Empresa dinamica
ANALISTA DE CREDITO (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP27 de Abril de 2015
Otimo ambiente de trabalho, gestão muito competente. Otimo relacionamento em equipe.
Prós
Ambiente de trabalho agradavel
Contras
Salario e beneficios
uma empresa familiar
vendedor interno (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP12 de Dezembro de 2014
casas bahia uma empresa de grande porte onde fiquei 16 anos
onde aprendi muitas coisas , mas chegou a hora que a cadeira
apertou e tive que me levantar para alcançar novo objetivo,sair da rotina mudar e querer mudar pra melhor,por isso estou lancando a
minha candidatura a vaga de vendedor de veiculos nesta empresa
tendo certeza que se tiver a oportunidade nao decepcionarei a quem
possa me confiar a oportunidade
Prós
pagamento em dia
Contras
nao fornece vale refeicao
A empresa oferece oportunidade de crescimento;os colaboradores tem um bom relacionamento com os outros setores
Assistente Administrativo (Funcionário Atual) –  Barueri, SP15 de Outubro de 2014
A tarefa exercida é bastante dinâmica, pois cada erro precisa ser analisado e sinalizado, consequentemente informar a outro setores envolvidos, inclusive o cliente. Uma dinâmica legal, pois exerce o raciocínio.
No emprego anterior,a função era mexer com excel, porem nunca tinha feito um procv, tabela dinâmica, e outros processo. E hoje é um ato tão simples no dia a dia.
O relacionamento com outras pessoas é super bacana, não a conflito, ambiente super amigável; A também os encontros pós trabalho, aonde jogamos bola, e a envolvimento de todas as hierarquias. Em relação ao trabalho, seria rotatividade e a desmotivação das outras pessoas, aonde acaba impactando na atividade que você, e consequentemente o acumulo de atividades.
Muitas vezes não pode fazer hora extra. Somente quando a coordenação precisa.
A parte agradável, é que no momento do aperto nas tarefas, a pessoas disponíveis pra ajudar realizando uma força tarefa. Posso brincar com outras pessoas, porem sem abuso pra que não ocorra e impressão de estar ocioso.
Prós
Refeição na empresa, fretado, copa com microondas e geladeiras, todo final de ano tem sorteio de brindes
Contras
Não tem vale refeição, vale alimentação; A cesta básica é de R$34, 00; Não temos metas afim de ser revertidos em premiação e bonificação.
Politica de trabalho
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP24 de Abril de 2014
Dias Motivacionais,rotina de trabalho ágil
Treinamentos especializações em atendimento
Politica de trabalho respeitando todos cargos empresa sem preconceitos Para mim não tinha uma parte difícil pois sempre gostei de desafios .
Prós
Instrutura de grande porte e estabilidade
Contras
Carga Horaria 6x1

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.