Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Camaçari, BA

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.296 avaliações
Empresa seria e rigorosa,buscando sempre o melhor para ambos.
conferente (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA26 de Fevereiro de 2018
Uma empresa que sempre me deu oportunidade de expandir meus conhecimento,sendo que toda empresa tem seu lado positivo e seu lado negativo,mas sempre busquei dar o meu melhor sempre.
Prós
refeição na empresa
comprometida
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA22 de Setembro de 2017
e uma empresa seria, comprometida com os seus cliente e fucionario,e com todos que ao seu lado esta.
ÓTIMA Empresa
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA5 de Março de 2017
Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa empresa, infelizmente existe muito profissionais prejudica nome da empresa, faz parte afinal existe muitos gestores que representa os acionistas,diferente quando é uma empresa tem único dono,via varejo passa por tantas mudanças temos que ter força executar com sucesso, o ultimo desavio ajudei na implantação do sistema de Monitoramento de entrega Greenmille .Mesmo assim eu acredito que a organização tem muito a crescer, é organizada com seu indicadores e processos é exemplo de Logística.
Prós
Empresa oferece muitas oportunidade de aprender outros departamentos
Contras
Muitos gestores não respeita politica da empresa acaba prejudicando imagem Via Varejo
Agradável.
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA16 de Março de 2016
Uma Empresa Ótima e agradável de se trabalha e construir uma carreira.
APRENDIZAGEM MUITO BOA
DE VENDEDOR A OPERADOR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA2 de Outubro de 2013
PROFISSIONAIS COM DEDICAÇAO TOTAL EM ENSINAR E FAZER O CERTO APESAR DE ALGUNS FUNCIONARIOS INSASTIFEITOS COM A EMPRESA MAS A AREA DE PRODUCAO MUITO COMPETENTE
Prós
PLR BEM AGRADAVEL RH COM BASTANTE PROFISSIONAIS COMPETENTES
Contras
NADA A DECLARAR
empresa exelente para trabalhar
OPERADOR DE EMPILHADEIRA (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA16 de Abril de 2013
facilidade de resolver problemas c
com o rh mais uma coisa que eu aprendir na casas bahia foi trabalhar devagar pois os produtos custam caro e não poderiamos derubar como geladeiras e fogões um ambientem muito bom de trabalhar devido aos companheiro de trabalho
Prós
refeição ñ muito boa
Empresa comprometida com os funcionários e clientes.
Vendedora interna comissionada (Ex-Funcionário) –  Camaçari/ Ba4 de Fevereiro de 2013
.Na empresa eu sou fixa das 8:30 ás 17:00 pelo fato de estar estudando.
. Aprendi a ter uma certa postura no que diz respeito no atendimento aos clientes, hoje me considero em um patamar de excelência em atendimento.
. Tenho um gerente focado em metas, mas que sabe lidar muito bem com os funcionários respeitando os nossos valores, ele sabe motivar a equipe e deixar um ambiente agradável e competitivo.
. Como em todo ambiente há os simpatizantes e os neutros, não vejo problemas trabalhar em equipes.
. A parte mais difícil lidar com a variação de humor não só da equipe como dos clientes.
. Alcançar as super metas, me traz o retorno pessoal e financeiro, fico feliz em saber que sou capaz.
Prós
plano de saude, vale transporte, plr, cesta básica.
Contras
não fornece estabilidade.
o trabalho foi bom
motorista de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA30 de Novembro de 2012
muita correria os chefes muitos exigentes muitos colegas a experiencia foi boa mas dificil pq so saia quando acabase conquistei e fiz varias amizades
Prós
boa
Boa empresa com bons funcionarios
Montador de móveis (Ex-Funcionário) –  Camaçari, BA31 de Agosto de 2012
uma otimo local de trabalho,que lhe dar toda liberdade para trabalhar,desde que você tenha responsabilidade,e exerça bem as suas funções
Prós
vale refeição, vale transporte.
Contras
nunca tive

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.