Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Cotia, SP

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.301 avaliações
Empresa boa em seu segmento
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) –  Cotia, SP3 de Março de 2018
A empresa em si, é muito boa em seu segmento, porém em certos setores falta um pouco de qualificação por parte da gerencia. No setor em que atuei, durante o tempo em que atuei, notei que outros colaboradores é quem faziam a função do gerente onde o mesmo se esquivava de certos assuntos pertinentes a seu cargo. Quanto a política da empresa, sem dúvidas tem um diferencial no ramo varejista, oferecendo produtos de qualidade e procurando fazer um atendimento excelente.
Prós
Vale Transporte, Vale Alimentação e Assist. Médica.
Contras
Não tem refeição no local.
Agradável de se trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Cotia, SP28 de Março de 2017
A empresa Casas Bahia, foi muito boa de se trabalhar, porem, ocorreram várias mudanças, por exemplo: mudanças de C.N.P.J, ou seja, passou para Nova casas Bahia e em seguida para Via varejo, mudando drasticamente os benefícios e formas de trabalho, planos de carreira convênios, etc... mas ainda assim era boa de se trabalhar mesmo com acrise esta aguentando firme. fio bom ter trabalhado nesta empresa.
Prós
boa de se trabalhar
Contras
carga horarea
Uma boa empresa.
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Cotia, SP20 de Novembro de 2015
Uma excelente empresa, que da oportunidade de se ganhar bem...
Prós
Fazer seu salário...
Contras
Na minha época jornada de trabalho...
Empresa que acrescenta muito ao funcinário .
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Cotia, SP5 de Maio de 2015
Eu avalio a Casas Bahia, como uma empresa que acredita no funcionário , investe em cursos e reciclagem de vendedores, tem uma ótima cesta básica, convênio médico e odontológico, nos dá oportunidade de crescimento e conhecimento .
Sai de lá na época porque engravidei e na minha rotina não foi possível conciliar maternidade e trabalho.
Minha avaliação é referente aos 3 anos de trabalho de desempenhei lá , meus gerentes foram sempre muito profissionais, e nunca tive nenhum problema com eles.
A parte mais difícil do trabalho lá, era quando tinha insatisfação de alguns clientes em relação a montagem de móveis atrasada ou a taxa de juros. Ou a política da empresa que defendia mais que tudo a venda de serviços , o que dificultava as vezes a venda dos produtos.
O mais agradável era o clima, loja cheia , vendas crescendo e salário aumentando...
O clima era bom entre os colegas, claro que existia concorrência, o que é natural, mas na maioria das vezes , prevalecia o respeito entre todos.
Prós
Salario bom
Contras
Sem vale refeição e sem alimentação na empresa
Empresa deixa a desejar em benefícios ditos em contratos
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Cotia, SP28 de Fevereiro de 2013
Empresa não deposita na data certa o vale transporte, nem cumpre com o curso prometido na contratação.

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Casas Bahia por cargo