Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Guarujá, SP

Guarujá, SP10 avaliações
Bom a empresa é boa esta entre as top do mercado você aprende a ser um profissional de vendas de verdade basta você acreditar em você mesmo a empresa vai ter dar as ferramentas necessárias para você ttrabalhar bem.
Prós
Empresa paga em dia
Contras
Tiram a cesta basica
Traquilo trabalhar na empresa. Aprendi a lidar com o publico e resolver situações problemas.
Empresa que dá excelentes oportunidades ao funcionário
Prós
Facilidade para crescer dentro da empresa
Contras
Nada
Fiz parte dessa empresa por 11 anos adquiri muita experiência
Prós
Ótimo ambiente para se trabalhar
Contras
Vale refeição de valor muito baixo
Como primeiro emprego pude aprender muito sobre atendimento ao cliente, postura profissional e gestão de minhas atividades.
Boa relação com a gerência, um ótimo lugar para se trabalhar. Empresa família que se preocupa com seus colaboradores.
Prós
Bom salário
Contras
Poucos benefícios
Melhores comissões,seguros realmente importantes ao consumidor, estratégia de marketing reais,meta de carnê a menor juro do mercado quando acrescentado de seguro da mercadoria,ou seja quanto, quando o cliente fosse escolhendo seguros a taxa de financiamento cairia,sendo assim incentivaria o cliente a pedir por seguros, seria um diferencial.incentivos de crescimento na empresa.etc.
Prós
Oferece horário flexível, onde o funcionário tem a escolha de período, cartão de alimentação, treinamentos de vendas top.
Contras
Cortaram diversos benefícios que antes os funcionários tinham, premiação a datas comemorativas, plr referente aos salários anteriores, cesta básica de final de ano, hoje esse cartão não acompanha o aumento dos alimentos básicos, estão excluindo cargos necessários para sobrecarregarem outros, Os melhores tempos foram da era Samuel clain, muitos acionistas cobrando demais e dando de menos aos funcionários, Está é a opinião de todos funcionários que tiverem seus benefícios reduzidos
Minha atribuição diária era, ao chegar pela manhã, orientar a equipe quanto a arrumação da frente da loja, bem como a limpeza e cartazeamento dos mostruários e a verificação se os produtos de
alto risco estãvam devidamente amarrados e protegidos.

Ainda na parte da manhã, verificava e assinava o Mapa de caixa.

Durante todo o dia, atendia os vendedores e clientes, intermediando

nas negociações de vendas e serviços. verifica se estava tudo ok no crediário, passando as orientações do dia.

A parte mais difícil do meu trabalho era na administração de conflitos entre funcionários, e clientes "difíceis" que não conseguiam enterder, por exemplo, que, quando um produto está na garantia do fabricante, não tem como a loja trocá-lo sem a devida autorização do mesmo.

A parte mais agradável do meu trabalho era ajudar a fechar vendas, ajudando o cliente a realizar o seu sonho de consumo e o vendedor a ganhar dinheiro, enfim, todos estarem satisfeitos.

Eu mantinha um bom relacionamento e tinha um bom suporte da Gerência regional e de toda a sua equipe.

Eu aprendi a engajar e motivar pessoas para um objetivo comum, a ter mais equilíbrio emocinal, a administrar conflitos, ministrar treinamentos e a montar planejamento estratégico de vendas.
Lugar onde obtive conhecimentos sobre vendas, meus superiores sempre me auxiliando e eu retribuindo. uma parte difícil foi quando tivemos que vender serviços.
O dia de trabalho requer muita atenção e dedicação, eu aprendi que todos somos capazes de realizar uma tarefa, basta querer e ter força de vontade para realizar, a direção no todo busca a melhoria de seus colaboradores.
Prós
incentiva carreira profissional
Contras
nao fornece vale refeiçao