Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Guarujá, SP

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.301 avaliações
Empresa muito boa para se trabalhar ..
Vendedora Interna (Ex-Funcionário) –  Guarujá, SP14 de Outubro de 2019
Fiz parte dessa empresa por 11 anos adquiri muita experiência
Prós
Ótimo ambiente para se trabalhar
Contras
Vale refeição de valor muito baixo
Ótimo de trabalhar
Analista de Credito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Guarujá, SP19 de Julho de 2018
Boa relação com a gerência, um ótimo lugar para se trabalhar. Empresa família que se preocupa com seus colaboradores.
Prós
Bom salário
Contras
Poucos benefícios
Por ser uma grande empresa e vivenciar o dia dia percebo que poderia ser a melhor empresa do varejo.
Vendedora (Funcionário Atual) –  Guarujá, SP30 de Abril de 2017
Melhores comissões,seguros realmente importantes ao consumidor, estratégia de marketing reais,meta de carnê a menor juro do mercado quando acrescentado de seguro da mercadoria,ou seja quanto, quando o cliente fosse escolhendo seguros a taxa de financiamento cairia,sendo assim incentivaria o cliente a pedir por seguros, seria um diferencial.incentivos de crescimento na empresa.etc.
Prós
Oferece horário flexível, onde o funcionário tem a escolha de período, cartão de alimentação, treinamentos de vendas top.
Contras
Cortaram diversos benefícios que antes os funcionários tinham, premiação a datas comemorativas, plr referente aos salários anteriores, cesta básica de final de ano, hoje esse cartão não acompanha o aumento dos alimentos básicos, estão excluindo cargos necessários para sobrecarregarem outros, Os melhores tempos foram da era Samuel clain, muitos acionistas cobrando demais e dando de menos aos funcionários, Está é a opinião de todos funcionários que tiverem seus benefícios reduzidos
Empresa de grande porte, bem estruturada e com possibilidades de planos de carreira
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) –  Guarujá, SP2 de Dezembro de 2014
Minha atribuição diária era, ao chegar pela manhã, orientar a equipe quanto a arrumação da frente da loja, bem como a limpeza e cartazeamento dos mostruários e a verificação se os produtos de
alto risco estãvam devidamente amarrados e protegidos.
Ainda na parte da manhã, verificava e assinava o Mapa de caixa.
Durante todo o dia, atendia os vendedores e clientes, intermediando
nas negociações de vendas e serviços. verifica se estava tudo ok no crediário, passando as orientações do dia.
A parte mais difícil do meu trabalho era na administração de conflitos entre funcionários, e clientes "difíceis" que não conseguiam enterder, por exemplo, que, quando um produto está na garantia do fabricante, não tem como a loja trocá-lo sem a devida autorização do mesmo.
A parte mais agradável do meu trabalho era ajudar a fechar vendas, ajudando o cliente a realizar o seu sonho de consumo e o vendedor a ganhar dinheiro, enfim, todos estarem satisfeitos.
Eu mantinha um bom relacionamento e tinha um bom suporte da Gerência regional e de toda a sua equipe.
Eu aprendi a engajar e motivar pessoas para um objetivo comum, a ter mais equilíbrio emocinal, a administrar conflitos, ministrar treinamentos e a montar planejamento estratégico de vendas.
Uma empresa agradável
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Guarujá, SP8 de Setembro de 2014
Lugar onde obtive conhecimentos sobre vendas, meus superiores sempre me auxiliando e eu retribuindo. uma parte difícil foi quando tivemos que vender serviços.
Empresa: Dinâmica e satisfatória
Auxiliar Escritório/ Analista Crédito/ Vendedora (Ex-Funcionário) –  Guarujá, SP28 de Novembro de 2012
O dia de trabalho requer muita atenção e dedicação, eu aprendi que todos somos capazes de realizar uma tarefa, basta querer e ter força de vontade para realizar, a direção no todo busca a melhoria de seus colaboradores.
Prós
incentiva carreira profissional
Contras
nao fornece vale refeiçao

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.