Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Itajaí, SC

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.302 avaliações
Empresa de grande porte
Encarregado de Grupo (Ex-Funcionário) –  Itajaí, SC6 de Janeiro de 2013
Em geral é uma empresa organizada, com otimo sálario, porem, como era um centro de abastecimento e trabalhavamos com funcionarios pouco instruidos e participativos, os valores e a cultura não eram os pontos fortes da filial, mas faziamos o possivel para manter o bem estar entre os funcionarios. Quanto a estabilidade e as promoções, tudo se baseava na disposição e empenho do funcionario, fui promovido a gerente de setor no primeiro ano e só me desliguei da empresa por que queria abrir meu proprio negocio. A supervisão era qualificada e se mostrava muito competente.
Prós
bom salario comparado ao do comercio
Contras
não havia vale refeição
Empresa que favorece o crescimento
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Itajaí, SC27 de Dezembro de 2012
A Casas Bahia me proporcionou a experiência de trabalhar com vendas no varejo e atender a grande variedade de clientes que eles possuem, das mais diversas classes econômicas.
A empresa dá ao funcionário muitos benefícios e um bom ambiente de trabalho, porém exige muito no que tange à carga horária que nunca segue um horário pré-determinado, o que dificulta muito a realização de um curso, por exemplo, ou até mesmo na vida pessoal. Além disso, algumas vezes o ambiente de trabalho deixa de ser competitivo e passa a contar com uma certa rivalidade entre os funcionários.
Prós
benefícios e boas comissões
Contras
jornada de trabalho muito extensa

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Casas Bahia por cargo