Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Jaraguá do Sul, SC

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.471 avaliações
E uma empresa que não presa pelos seus colaboradores e a gerência extremamente incompetente.
Vendedor (Funcionário Atual) –  Jaraguá do Sul, SC16 de Janeiro de 2020
Rever o quadro de gerente antigo pois continuam com a ideia de chefe e no século 21, a sabedoria de um bom gestor e saber liderar sua equipe, lamentável pois gostava muito de trabalhar na empresa, lembrando que foi eu que pedi demissão por não aguentar a falta de ética do gerente e a falta de liderança os assédios morais e outras coisas. filial de Jaraguá do sul
Empresa satisfatória para se trabalhar
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) –  Jaraguá do Sul, SC26 de Julho de 2016
Até 2012 tinha orgulho de trabalhar nesta empresa, após a saída da familia klein do comando deixou de ser a empresa que todos tinham vontade de trabalhar. Continuei na empresa até 2016 por causa do bom salário que recebia, porém não tinha mais brilho nos olhos em fazer parte dessa empresa que um dia foi a melhor do Brasil.
Prós
plano de saúde
Contras
Burocracias em excesso
Na época do Sr Samuel Klein, uma fábrica de sonhos
Assistente Técnico e Vendedor (Gerente Trainee) (Ex-Funcionário) –  Jaraguá do Sul, SC28 de Novembro de 2013
Empresa de ponta em todos os setores, porém perdeu um pouco da essência após a fusão com o Pão de Açúcar.
Prós
Benefícios e plano carreira atrativos.
Contras
Perdeu a boa política de valorizar o funcionário como o Sr Samuel Klein sempre praticava.

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,0Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Casas Bahia por cargo