Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Limeira, SP

Limeira, SP7 avaliações
Empresa muito dinamica mais com mundançã a curto prazo muito alto
Empresa boa parfa se trabalhar, porém havia muitas mudanças a curto prazo que atrapalhava no desempenho e recuperação de metas ao decorrer dos meses.
empresa dinamica
trabalhar la foi maravilhoso,cresci muito em sentido profissional ,conquistei meus desejos ,como carro,moto,casa tudo la com as bencaos dessa empresa
empresa boa porém a gerência nunca trabalha direito
uma ótima empresa pra se trabalhar mas tem que se ter sorte com a gerência que muitas vezes não faz absolutamente nada e fica acumulando funções para outros funcionários e não da nenhuma chance pra subir de cargo ou sequer ver um futuro dentro da empresa, falta muitos benefícios e a pressão pode ser grande se a pessoa não tiver muita calma,aprendi muita coisa e melhorei muito meu relacionamento com pessoas e aprendi muito como funciona o varejo e o sistema de uma empresa gigante dessa, as pessoas são ótimas pra trabalhar e o ambiente é bem descontraído, me sinto em casa.
Prós
liberdade de horários quando necessário, chance de ganhos extras
Contras
vale alimentação ridículo, gerência e coordenação mal escolhidas
empresa exelente
Empresa com exelente ambiente de trabalho,ser profissional,aprendi a ser mais agil,trabalahr em ciidades fora e mais dificil, ,beneficios sao bons,empresa dinamica e super interessada nas pessoas,dia de trabalo e satisfatorio e facil deslocamento.trabalar dee motador foi sem duida amelor coisa que exerci na empresa,quado trabaei la eu gostava do ambiente e das motagens que eu fazia ,so nao gostava de trabalharaos domingos que as vezes precisava ir,
Prós
beneficios
Contras
nao muda de fução
Super agradavel em trabalhar
Vendas diretas de aparelho celular, otima empresa beneficios. Fazia pos venda
Prós
Boa remuneracao/ otimos beneficios
Otima
Uma Empresa dinamica agradavelde trabalhar e acolhedoura. Esta e a Casas Bahia.
Prós
Cada um levava sua Refeiçao
Contras
Nao tinhamos vale Refeçao
Trabalhei na empresa por 2 anos e meio, entrei como auxiliar administrativo, depois de completar 1 ano de casa, fiz uma prova da qual me tornaria analista de crédito e cobrança treinee. A empresa é de grande porte, muito conhecida pelo público, por conta disso, é um local onde está sempre lotado de cliente. Trabalhar com cliente me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente, visto que trabalhar com atendimento ás pessoas te torna mais flexível,mais paciente e ao mesmo tempo ágil para resolver alguma situação, ou realizar uma venda, ou um acordo, de forma que o cliente sinta prazer de poder voltar ali naquela loja e querer ser atendida por você, isso é muito gratificante. Mas para isso é preciso deixar passar muita coisa, deixar de dizer algo num momento de estresse, saber contornar a situação, fazer com que o cliente entenda seu lado e o seu trabalho.A minha função na empresa era analista de crédito, era muito cobrada tanto pelos supervisores quanto pelos clientes, ou seja, aprendi a trabalhar sobre pressão e acredito eu que tenha sido da pior maneira possível, mas aprendi. O ambiente de trabalho é excelente, os profissionais também, inclusive não tenho do que reclamar deles, sempre estiveram a disposição quando precisei, e o mesmo fazia com eles quando precisavam de algo que pudesse ajudar. Acredito eu que a empresa te desenvolve muito em relação a objetivos, metas, agilidade, oportunidades, etc.
Prós
VARIAÇÃO DE HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA. CESTA BÁSICA
Contras
NÃO FORNECE REFEIÇÃO NA EMPRESA. BANCO DE HORAS.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.