Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Limeira, SP

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.302 avaliações
empresa boa porém a gerência nunca trabalha direito
Auxiliar de Estoque/ Conferente (Funcionário Atual) –  Limeira, SP4 de Junho de 2019
uma ótima empresa pra se trabalhar mas tem que se ter sorte com a gerência que muitas vezes não faz absolutamente nada e fica acumulando funções para outros funcionários e não da nenhuma chance pra subir de cargo ou sequer ver um futuro dentro da empresa, falta muitos benefícios e a pressão pode ser grande se a pessoa não tiver muita calma,aprendi muita coisa e melhorei muito meu relacionamento com pessoas e aprendi muito como funciona o varejo e o sistema de uma empresa gigante dessa, as pessoas são ótimas pra trabalhar e o ambiente é bem descontraído, me sinto em casa.
Prós
liberdade de horários quando necessário, chance de ganhos extras
Contras
vale alimentação ridículo, gerência e coordenação mal escolhidas
empresa exelente
montador de moveis (Ex-Funcionário) –  Limeira, SP23 de Julho de 2018
Empresa com exelente ambiente de trabalho,ser profissional,aprendi a ser mais agil,trabalahr em ciidades fora e mais dificil, ,beneficios sao bons,empresa dinamica e super interessada nas pessoas,dia de trabalo e satisfatorio e facil deslocamento.trabalar dee motador foi sem duida amelor coisa que exerci na empresa,quado trabaei la eu gostava do ambiente e das motagens que eu fazia ,so nao gostava de trabalharaos domingos que as vezes precisava ir,
Prós
beneficios
Contras
nao muda de fução
Super agradavel em trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Limeira, SP12 de Fevereiro de 2018
Vendas diretas de aparelho celular, otima empresa beneficios. Fazia pos venda
Prós
Boa remuneracao/ otimos beneficios
Otima
auxiliar de estoque (Ex-Funcionário) –  Limeira, SP7 de Outubro de 2015
Uma Empresa dinamica agradavelde trabalhar e acolhedoura. Esta e a Casas Bahia.
Prós
Cada um levava sua Refeiçao
Contras
Nao tinhamos vale Refeçao
Analista Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Limeira, SP4 de Setembro de 2014
Trabalhei na empresa por 2 anos e meio, entrei como auxiliar administrativo, depois de completar 1 ano de casa, fiz uma prova da qual me tornaria analista de crédito e cobrança treinee. A empresa é de grande porte, muito conhecida pelo público, por conta disso, é um local onde está sempre lotado de cliente. Trabalhar com cliente me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente, visto que trabalhar com atendimento ás pessoas te torna mais flexível,mais paciente e ao mesmo tempo ágil para resolver alguma situação, ou realizar uma venda, ou um acordo, de forma que o cliente sinta prazer de poder voltar ali naquela loja e querer ser atendida por você, isso é muito gratificante. Mas para isso é preciso deixar passar muita coisa, deixar de dizer algo num momento de estresse, saber contornar a situação, fazer com que o cliente entenda seu lado e o seu trabalho.A minha função na empresa era analista de crédito, era muito cobrada tanto pelos supervisores quanto pelos clientes, ou seja, aprendi a trabalhar sobre pressão e acredito eu que tenha sido da pior maneira possível, mas aprendi. O ambiente de trabalho é excelente, os profissionais também, inclusive não tenho do que reclamar deles, sempre estiveram a disposição quando precisei, e o mesmo fazia com eles quando precisavam de algo que pudesse ajudar. Acredito eu que a empresa te desenvolve muito em relação a objetivos, metas, agilidade, oportunidades, etc.
Prós
VARIAÇÃO DE HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA. CESTA BÁSICA
Contras
NÃO FORNECE REFEIÇÃO NA EMPRESA. BANCO DE HORAS.

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.