Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Lins, SP

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.301 avaliações
Empresa dinamica e preocupada com o bem estar dos seus colaboradores
ajudante geral (Ex-Funcionário) –  Lins, SP22 de Fevereiro de 2017
Gostei muito de trabalhar nesta empresa pois atuava.na area de entrega de mercadorias na regiao de lins oportunidade para conhecer varios lugares e numero muito grande de pessoas q me ajudou a lidar e comviver bem com a pessoas sabendo analisar uma a uma .
Prós
Tinha varios premios no ano
Contras
Nao tinha vale transporte
bom
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) –  Lins, SP15 de Fevereiro de 2017
aprendi a me comunicar melhor, perder a vergonha, adquirir experiencia em vendas e comercio
Empresa otima pra tarbalhar
vendedora (Ex-Funcionário) –  Lins, SP4 de Novembro de 2014
Uma empresa sensacional para trabalhar pois fornece aos funcionarios treinamentos constantes.
Prós
vendas com sucesso
Contras
horarios estendidos
empresa boa de trabalhar
estoquista , assistente tecnico (Ex-Funcionário) –  Lins, SP2 de Março de 2013
meu dia de trabalho era corrido por causa da minha funçao que tinha que atender ao clientes insastifeito meio ,turbulento. Aprendi a lidar com qualquer tipo de pessoas todas as classes , aprendi a trabalhar com estoque recebimento de mercadoria da baixa nas notas fiscais , tirar notas , aprendi a trabalhar com sistemas peps.Quanto a gerencia nao tenho que reclamar que faz parte um dia ta bom outro ta ruim assim por diante pra mim normal e aos colegas tudo bem trabalhava em grupos , uma das parte mais dificil quando os vendedeores falavam alguma informaçoes ao clientes que nao era de acordo com a empresa e vc tinha de colocar ou passar para o cliente a maneira certa, e mais agradavel quando pegava um serviço dificil com clientes arredil e conseguia resolver o problema dele.
Prós
não
Contras
nao

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.