Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: São Bernardo do Campo, SP

Encontramos 87 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.362 avaliações
Empresa que trata seus colaboradores como filhos
Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP3 de Dezembro de 2012
Empresa dinâmica com muitos beneficios, ótima para se trabalhar, sempre passando confiança e estabilidade para os colaboradores.
Casa Bahia
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP1 de Novembro de 2012
Obtive experiência Profissional,a empresa é ótima para se obter uma experiência desejada etc..
Prós
não
Contras
nao
otima empresa para se trabalhar
motorista (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP24 de Outubro de 2012
aprendi a trabalhar em equipe e atender bem as necessidades do clientes, otimas equipes de trabalho, bom relacionamento entre funcionarios e superiores.
Otima empresa
ex motorista (Ex-Funcionário) –  sao bernardo do campo13 de Outubro de 2012
Uma empresa com foco em suas atividades e em seus colaboradores, na area de logisica super bem administrada equipamentos em perfeitos estados e atualissimo sitema de conservaçao e manutençao, comandos operacionais com conhecimentos nas atividades bem treinados .comunicaçao interna entre comando e comandados super atual "fit back " rapido diria urgente.
Prós
empresa focada
Contras
não tem
empresa agradavel de se trabalhar, otimos proficionais
vendedor (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP22 de Agosto de 2012
O dia é bem agradavel . ja aprendi a valorizar e respeitar o cliente ,organizacao no escritorio , limpeza no meu setor , a gerencia sao bem compreensivos aos nossos erros e sempre estao nos ajudando a sermos profissionais em nossas areas . A parte dificil do trabalho é atender pessoas que nao dao valor ao nosso trabalho comissionado e a parte boa é que o ambiente entre os colegas sao descontraidos e respeitosos .
empresa muito boa, aprendi muito, agradavel de trabalhar
Encarregado de Setor (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Junho de 2012
Aprendi muito nesta empresa, comecei como auxiliar de escritório e devido ao meu esforço e empenho fui promovido a encarregado, liderando o setor de expedição, meu gerente sempre foi uma pessoa séria e competente sempre me dei bem com ele, até mesmo no meu desligamento da empresa, com os colegas de trabalho sempre tive boa amizade, nunca fui desrespeitado por colaboradores, essas foram as partes mais agradáveis, além do salário...
a parte difícil era a liberação das cargas, por tratar-se de muitas, 360 caminhões diários.
Prós
refeição no local, cesta básica, vale transporte, convenio médico, e auxilio bolsa na faculdade

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.