Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: São Bernardo do Campo, SP

São Bernardo do Campo, SP92 avaliações
Um dos melhores lugares para se trabalhar!! Uma pena a terceirização !!!
Meu dia de trabalho,sempre foi bom dentro da empresa sempre alegre e espontâneo,dedicado ao trabalho todos os dias.
Eu aprendi a se dar bem com as pessoas e os clientes.

Sobre os colegas todos temos que saber entender uns aos outros.

A parte mais fácil que eu tinha no trabalho era em saber atender os clientes super bem.

A parte mais agradável no trabalho era nas horas vagas aonde podíamos conversar com as pessoas de trabalho.
Prós
refeiçâo otimá
Contras
sim
trabalhava diretamente com os clientes , fazendo entregas em suas residencias .
Prós
um bom relacionamentos com os clientes.
Contras
nenhum só a falta de oportunidade.
agenda,organizaçao e controlediario.

controle de qualidade..

auxiliar de serviços gerais..

controle e entrada e saida de material..

relatorio de serviços prestado linha de produçao;montagem,embalagem e imspeçao..

carga e descarga...
Prós
sim
Contras
sim
Otima Empresa anbiente muito bom, aprendi sobre injeção dos veiculos
Prós
sempre pontual
Contras
sem comentário
Analise da carga carregamento e roteirização trabalho em grupo a ter paciência com outras pessoas e fazer grandes amizades porque passamos mais tempo com os colegas de trabalho doque com os familiares sobre a gerencia nao tenho muito contato a parte mais difícil e o tempo que não temos com a família e a parte mais agradável e as historia que ouvimos dos funcionários e as historias dos clientes.
Prós
os beneficios
Contras
não tem mais promoção
Empresa dinâmica com muitos beneficios, ótima para se trabalhar, sempre passando confiança e estabilidade para os colaboradores.
Obtive experiência Profissional,a empresa é ótima para se obter uma experiência desejada etc..
Prós
não
Contras
nao
aprendi a trabalhar em equipe e atender bem as necessidades do clientes, otimas equipes de trabalho, bom relacionamento entre funcionarios e superiores.
Uma empresa com foco em suas atividades e em seus colaboradores, na area de logisica super bem administrada equipamentos em perfeitos estados e atualissimo sitema de conservaçao e manutençao, comandos operacionais com conhecimentos nas atividades bem treinados .comunicaçao interna entre comando e comandados super atual "fit back " rapido diria urgente.
Prós
empresa focada
Contras
não tem
O dia é bem agradavel . ja aprendi a valorizar e respeitar o cliente ,organizacao no escritorio , limpeza no meu setor , a gerencia sao bem compreensivos aos nossos erros e sempre estao nos ajudando a sermos profissionais em nossas areas . A parte dificil do trabalho é atender pessoas que nao dao valor ao nosso trabalho comissionado e a parte boa é que o ambiente entre os colegas sao descontraidos e respeitosos .
Aprendi muito nesta empresa, comecei como auxiliar de escritório e devido ao meu esforço e empenho fui promovido a encarregado, liderando o setor de expedição, meu gerente sempre foi uma pessoa séria e competente sempre me dei bem com ele, até mesmo no meu desligamento da empresa, com os colegas de trabalho sempre tive boa amizade, nunca fui desrespeitado por colaboradores, essas foram as partes mais agradáveis, além do salário...
a parte difícil era a liberação das cargas, por tratar-se de muitas, 360 caminhões diários.
Prós
refeição no local, cesta básica, vale transporte, convenio médico, e auxilio bolsa na faculdade
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.