Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: São Gonçalo, RJ

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.306 avaliações
Empresa dinâmica,oprtunidade de crescimento.
Encarregado Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ7 de Fevereiro de 2019
Trabalhei por 15 anos na mesma empresa na qual passei por vários setores através de promoção,a empresa dá muita oportunidade de crescimento.Nunca tive dificuldades de me relacionar com as pessoas e com os gestores.
A parte mais difícil foram as mudanças da gestão,de filosofia que aconteceram com muita rapidez ,onde não tivemos muito treinamento.
A parte agradável é estar empregado,sendo útil nauqele ambiente e fazendo a diferença na vida das pessoas.
Prós
Horário flexivel
Contras
O ticket refeição com valor muito baixo, antes a cesta básica que forneciam era melhor, transferencias para outras lojas .
agradavel de trabalhar
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ22 de Janeiro de 2019
ótima empresa para trabalhar.
aprendi muita coisa de vendas na empresa.
exemplos( técnicas de vendas e fidelizar o seu cliente)
Empresa dinâmica, que se preocupa com bem está do funcionário.
Vendedora Interna (Funcionário Atual) –  São Gonçalo, RJ18 de Outubro de 2018
Empresa em constante desenvolvimento, com oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Falta de segurança
Boa empresa
caixa operadora (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ16 de Outubro de 2018
Gostei de trabalhar, aprendi bastante, ambiente agradavel
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Poucos benefícios
Empresa boa de trabalhar
Vendedora interna (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo - RJ9 de Março de 2018
Aprendizado semanal excelente, investe bastante nos colaboradores oferecendo cursos interno de vendas, atendimento ao cliente, garantia estendida das mercadorias vendidas, cursos na área de informática, cursos das mercadorias anunciadas na loja, curso de vendas na linha branca e linha marrom ( como geladeiras, fogões, tvs, computadores, notebooks , som em geral, entre outros produtos.
Ambiente de trabalho favorável e excelente
A parte mais difícil é a carga horária e nos dias de contagem do estoque
A parte mais agradável é poder realizar sonhos dos clientes e saber que fez parte deles.
Priorizo muito a fidelização dos meus clientes.
Prós
cursos e comissões
Contras
não fornece alimentação
Empresa muito boa.
Cobrança (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ21 de Fevereiro de 2018
Muito boa de se trabalhar, otimo horario,progamas de inovacao e todos os setores,oportunidade de promoçao.
Prós
Refeiçao e plano de saude
Contras
não fornecia uniforme
agradável
Montador (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ9 de Dezembro de 2017
atuava na montagem de móveis na casa do cliente e na loja. Atuava em Tempo integral !!!
Prós
vale refeição
Contras
___
Agradável de trabalhar.
Ajudante Montador (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ7 de Novembro de 2017
Trabalhei como ajudante de um montador de carteira asssinada das casas bahia e foi otimo.
Prós
Recebia justo
Contras
Horario
Dinamica do atendimento e quebra de objeçoes.
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ26 de Outubro de 2017
Otimo em todos os sentidos , aprende se muitissimo e se prepara para novas oportunidades e para o fechamente de venda tão primordial para o fim de todas as vendas e atendimentos iniciados . O relacionamento interpessoal tambem de grande importância , onde se é frisado no pós venda .
Empresa boa para trabalhar e quem busca crescer.
Estoquista (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ16 de Maio de 2017
Gostei bastante de trabalhar na Casas Bahia, por motivos óbvios que deixam o funcionário satisfeito com a empresa. O primeiro motivo era a gerência, o meu primeiro gerente na loja que trabalhei era super gente boa, muito simpático e atencioso com os seus funcionários, sabia lidar com os problemas dos clientes e com os problemas da sua equipe, era de fato um ótimo líder.
Segundo, os meus colegas de trabalho eram fantásticos! Sem dúvida a melhor equipe que já trabalhei na vida, até hoje e por fim o terceiro motivo, a loja sempre cheia e com bastante trabalho a gente nem sentia o tempo passando, era ótimo a rotina.
Prós
Colegas de trabalho, ambiente de trabalho, gerente da loja e até mesmo os clientes.
Contras
Calor excessivo nos estoques de algumas lojas.
Empresa dinâmica, agradável e com ótimas condições de trabalho.
marceneiro (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ12 de Maio de 2017
Foi uma experiência mito boa na empresa. Aprendi muito na minha vida profissional e pessoal.
Prós
Condições de trabalho.
Contras
Nenhum.
Foi uma boa empresa, mas o caminho adotado não me fazia mais bem.
Vendedor (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ25 de Janeiro de 2017
No início acreditava muito nas possibilidades de crescimento, mas fiquei decepcionado no meio do caminho em alguns processos seletivos onde pessoas ligadas a alguns influentes conseguiam e eu nada, mesmo sendo aprovado em primeiro lugar.
Prós
possibilidades de ganho
Contras
falta de comprometimento com quem realmente quer crescer.
Empresa dinâmica e agradável
Auxiliar Administrativo Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo9 de Novembro de 2016
Muito bom trabalhar lá, ambiente refrigerado, gente boa e gentil! E etc
empresa dinamica
Analista de Credito e Vendedor (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ29 de Setembro de 2016
Empresa voltada sempre para dinamizar o funcionário e buscando sempre a capacitação do funcionário
Prós
Sempre dando possibilidades de crescimento.
Contras
deveria escutar mais as opiniões dos funcionários.
Empresa com ótimos beneficios
Analista de Credito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ23 de Setembro de 2015
Muitas vezes pessoas são colocadas em cargos de gestão sem nenhum conhecimento das bases e funcionamento da empresa.
Há gestores que procuram ajudar os funcionários quanto a solução de problemas pertinentes a sua posição hierárquica e há alguns que ignoram esta postura.A empresa é muito boa só precisa rever alguns conceitos de gestão.
Prós
beníficios
Contras
Alguns gestores que atropelam normas e intruções da empresa.
Melhor empresa em que já trabalhei.
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ14 de Abril de 2015
Empresa de grande porte, excelentes condições de trabalho melhor salário no seguimento, empresa organizada comprometida com o atendimento ao cliente melhor empresa em que já trabalhei.
Prós
Melhor empresa em que já trabalhei
Contras
Nada a dizer contra.
maior empresa varejista no Brasil
vendedor (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ2 de Fevereiro de 2015
todo dia eu trabalhava com satisfação, eu trabalhava com o cliente, e cada um era uma esperiencia nova, aprendir a ouvir as pessoas e saber o que elas precisavam, tinha uma relação muito boa com a parte da gestão (gerente) e trambem nas partes de funcionarios desda área do estoque/limpeza/crediario/caixa/vendedores, tinha uma parte muito complicada que era os produtos no estoque, muitas das vezes o vendedor tinha que ir no terceiro andar proximo ao estoque, para conferir se tinha o produto, mais a parte fundamental e satisfatoria, tirando o salario é claro, era quando o cliente descia com um sorriso e satisfeito com o produto e com o seu atendimento.
Prós
vale transporte, plano de saúde e cesta básica
Contras
não tinha ticket refeição
Era umampresa que me ajudou a crescer futuramente!
montador de moveis (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ16 de Outubro de 2014
Uma empresa dinâmica!
principalmente porque eu amo ser montador de moveis!
Prós
vale passagem, tickit alimentaçao
Empresa Dinâmica
Auxiliar de Estoque/ Supervisão de Setor (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ7 de Outubro de 2014
A filial na qual eu exercia minhas funções era bastante movimentada. E por esse motivo meu setor era sobrecarregado, pois raramente o quadro de funcionários do setor estava completo.
Agradeço ao gerente pelas oportunidades a mim destinadas na empresa. Sou consciente que as melhorias no ambiente de trabalho não da administração da filial e sim da gerencia regional.
A pior parte, era quando o verão chegava, que as temperaturas se elevavam e nos prejudicava muito, pois o setor é no último andar, não é climatizado e pra completar o teto de amianto ficava a pouco mais de 1 metro das nossas cabeças.
A melhor parte de trabalhar na casas bahia, é que o salário nunca atrasava, e no final do ano os funcionários eram agraciados com a PLR.
Prós
PLR
Contras
Funcionários do setor expostos ao calor excessivo, tendo assim, prejuízos à saude.
empresa dinamica
OPERADOR DE CAIXA (Ex-Funcionário) –  São Gonçalo, RJ22 de Janeiro de 2014
Atendimento direto com o público consumidor, adquiri conhcimentos no PDV, a gerencia é tranquila, a amizade entre os colegas de todos os setores, dificuldades no dia de maior fila de pagamento de carnês, parte agradável era a alegria de conhecer pessoas e participar de suas vidas.
Prós
cesta básica; plano de saude
Contras
nao oferece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.