Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: São João de Meriti, RJ

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.295 avaliações
E rasoavelmente boa
Estoquista/Conferente (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ10 de Agosto de 2019
Trabalhei na parte de Estoque da empresa e foi uma esperiencia legal.
Trabalho em equipe
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ6 de Janeiro de 2019
Na empresa eu chegava e ajuda no Crediario la aprendi muitas coisas para a vida profissional.
Prós
Dia de trabalho
Contras
Risco de assalto
Super dedicada
Caixa (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ12 de Dezembro de 2017
Uma das melhores empresas varejistas que pude ter o prazer de trabalhar .
Sim, queria muito trabalhar na empresa casas bahia
Atendente (Funcionário Atual) –  São João de Meriti, RJ13 de Março de 2017
E umas das melhores empresas do estado de sao joao
Empresa de fácil trato com gerência.
Vendedor Interno (Funcionário Atual) –  São João de Meriti, RJ1 de Outubro de 2015
Atendimento a cliente e venda de produto e serviços. Aprendi a ter agilidade para atender mais de um cliente sem cair a qualidade do mesmo. Gerência presente e ativa. Bom ambiente de trabalho. A parte mais difícil é trabalhar de segunda a sábado, o que nos faz perder em qualidade de vida. Contato com o público.
Prós
Horário
Contras
Salário
A maior empresa do Varejo
Vendedor (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ20 de Maio de 2015
É uma empresa que lhe dá boas condições de trabalho, onde os dias de trabalho eram a agradáveis.
Na Casas Bahia aprendi muito mais sobre a profissão de vendedor, e a ser um melhor profissional de vendas, pois existiam sempre Cursos de capacitação e aprimoramento no atendimento e vendas. Além de um profissional específico na parte de treinamento no atendimento, diariamente na loja.
A gerência, especificamente em minha loja, eram ótimas pessoas, na relação interpessoal com todos os funcionários. E na cobrança da parte profissional, sabiam também se dirigir ao vendedor ou outra pessoa de funções diferentes, de maneira educada e agradável. A Gerência em si, também são profissionais preparados pela própria empresa para serem profissionais excelentes.
A parte mais difícil do meu trabalho, e ao mesmo tempo, um desafio diário da minha profissão, era a de vender Seguros e Serviços, para um cliente que entrava na loja para comprar um guarda roupa, uma geladeira, etc. Mas, graças a Deus, sempre consegui bater todas as metas de Serviços e Seguros lançados pela empresa.
A parte mais agradável para um profissional de vendas é quando ele tem o reconhecimento de seu trabalho pela gerencia e principalmente, pelo cliente, ao lhe elogiar por um bom atendimento.
Prós
Plano de saúde, cesta básica.
Contras
o valor pago pela refeição nos finais de semana e feriados trabalhados.
EXCELENTE EMPRESA MUITO DINÂMICA
VENDEDOR (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ7 de Março de 2014
EXCELENTE EMPRESA ADOREI TRABALHAR PORÉM TEM UMA ROTINA MUITO ÁRDUA EXCELENTE BENEFÍCIOS ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO
Prós
VALE TRASPORTE + CLT + PLANO DE SAÚDE + CESTA BÁSICA
Contras
TEMPO DE DESCANSO
a empresa
vendedora (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ5 de Novembro de 2013
para mim é considerada boa,os beneficio são até legais tem um bom ambiente de trabalho,aprendi bastante lá,os meus colegas de trabalhos tbm eram bastante tranquilos
Prós
beneficios e bom ambiente de trabalho
Contras
nao tem vale refeição e é só comissao de 1%
Empresa com bom ambiente de trabalho
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ14 de Outubro de 2013
Dia a dia bastante corrido, na vivência com acompanhamento de entrada de mercadorias na filial. O maior aprendizado foi através de treinamento personalizado de vendas onde foram abordadas várias técnicas desde a abordagem ao fechamento de vendas, e a valorização do profissional através de atividades motivacionais. Relacionamento com a gerência e colegas de era de extremo respeito e reciprocidade. A maior dificuldade era lidar com situações adversas ocorridas no pós-venda onde envolvia outros setores da empresa. Porém, o que mais gerava satisfação era ver o cliente sair com seus sonhos realizados, pois o vendedor não vende só um produto, ele está vendendo um sonho para quem está comprando.
Contras
Carga horária excessiva
Empresa boa de se trabalhar
vendedora (Ex-Funcionário) –  São João de Meriti, RJ7 de Fevereiro de 2013
Foi um aprendizado muito grande para mim,tive uma vivência muito vasta sobre vendas e relacionamento com clientes.A direção é muito bem preparada,os colégas de trabalho trabalhavam em equipe.
Prós
plano de saude
Contras
não fornece refeição

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.