Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: São João de Meriti, RJ

São João de Meriti, RJ13 avaliações
Muito boa
Empresa boa com cultura de promoção internas e muitas outras oportunidades
Uma boa empresa.
Apesar de alguns colegas de trabalho era uma boa empresa,e muito boa para se trabalhar.
Empresa dinâmica que nos permite desenvolver nosso trabalho.
A empresa investe no colaborador com capacitação.
A gestora nos orienta em como proceder sempre nos incentivando a atingir nossos objetivos.

A parte mais difícil é oferecer os seguros.
E rasoavelmente boa
Trabalhei na parte de Estoque da empresa e foi uma esperiencia legal.
Trabalho em equipe
Na empresa eu chegava e ajuda no Crediario la aprendi muitas coisas para a vida profissional.
Prós
Dia de trabalho
Contras
Risco de assalto
Super dedicada
Uma das melhores empresas varejistas que pude ter o prazer de trabalhar .
Sim, queria muito trabalhar na empresa casas bahia
E umas das melhores empresas do estado de sao joao
Empresa de fácil trato com gerência.
Atendimento a cliente e venda de produto e serviços. Aprendi a ter agilidade para atender mais de um cliente sem cair a qualidade do mesmo. Gerência presente e ativa. Bom ambiente de trabalho. A parte mais difícil é trabalhar de segunda a sábado, o que nos faz perder em qualidade de vida. Contato com o público.
Prós
Horário
Contras
Salário
A maior empresa do Varejo
É uma empresa que lhe dá boas condições de trabalho, onde os dias de trabalho eram a agradáveis.
Na Casas Bahia aprendi muito mais sobre a profissão de vendedor, e a ser um melhor profissional de vendas, pois existiam sempre Cursos de capacitação e aprimoramento no atendimento e vendas. Além de um profissional específico na parte de treinamento no atendimento, diariamente na loja.

A gerência, especificamente em minha loja, eram ótimas pessoas, na relação interpessoal com todos os funcionários. E na cobrança da parte profissional, sabiam também se dirigir ao vendedor ou outra pessoa de funções diferentes, de maneira educada e agradável. A Gerência em si, também são profissionais preparados pela própria empresa para serem profissionais excelentes.

A parte mais difícil do meu trabalho, e ao mesmo tempo, um desafio diário da minha profissão, era a de vender Seguros e Serviços, para um cliente que entrava na loja para comprar um guarda roupa, uma geladeira, etc. Mas, graças a Deus, sempre consegui bater todas as metas de Serviços e Seguros lançados pela empresa.

A parte mais agradável para um profissional de vendas é quando ele tem o reconhecimento de seu trabalho pela gerencia e principalmente, pelo cliente, ao lhe elogiar por um bom atendimento.
Prós
Plano de saúde, cesta básica.
Contras
o valor pago pela refeição nos finais de semana e feriados trabalhados.
EXCELENTE EMPRESA MUITO DINÂMICA
EXCELENTE EMPRESA ADOREI TRABALHAR PORÉM TEM UMA ROTINA MUITO ÁRDUA EXCELENTE BENEFÍCIOS ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO
Prós
VALE TRASPORTE + CLT + PLANO DE SAÚDE + CESTA BÁSICA
Contras
TEMPO DE DESCANSO
a empresa
para mim é considerada boa,os beneficio são até legais tem um bom ambiente de trabalho,aprendi bastante lá,os meus colegas de trabalhos tbm eram bastante tranquilos
Prós
beneficios e bom ambiente de trabalho
Contras
nao tem vale refeição e é só comissao de 1%
Empresa com bom ambiente de trabalho
Dia a dia bastante corrido, na vivência com acompanhamento de entrada de mercadorias na filial. O maior aprendizado foi através de treinamento personalizado de vendas onde foram abordadas várias técnicas desde a abordagem ao fechamento de vendas, e a valorização do profissional através de atividades motivacionais. Relacionamento com a gerência e colegas de era de extremo respeito e reciprocidade. A maior dificuldade era lidar com situações adversas ocorridas no pós-venda onde envolvia outros setores da empresa. Porém, o que mais gerava satisfação era ver o cliente sair com seus sonhos realizados, pois o vendedor não vende só um produto, ele está vendendo um sonho para quem está comprando.
Contras
Carga horária excessiva
Empresa boa de se trabalhar
Foi um aprendizado muito grande para mim,tive uma vivência muito vasta sobre vendas e relacionamento com clientes.A direção é muito bem preparada,os colégas de trabalho trabalhavam em equipe.
Prós
plano de saude
Contras
não fornece refeição
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.