Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: São José do Rio Preto, SP

São José do Rio Preto, SP12 avaliações
Empresa com valores e pessoas ótimas
A empresa era maravilhosa e o meu gerente o Julio era um homem muito bem treinado pela empresa, tive ótimo cursos.
Só sai da empresa pois o salário era muito pouco e não estava conseguindo manter minha casa, mas mesmo assim sinto falta da casas bahia.
Prós
Plano de carreira, cesta e plano de saúde
Contras
Não tinha salário fixo era comissão
excelente empresa em todos os aspectos, mas peca no principal
Horário de trabalho por escala, isso não ajudava muito o funcionário caso tivesse algum curso ou outra atividade, funcionários amigáveis e prestativos, gerencia ambiciosa e determinada, as vezes tentava a "saída heroica" por assim dizer, o que por vezes, era um ponto forte e por vezes, um ponto fraco. Por ser um ambiente de vendas diretas, existia algumas discussões ou desconfortos entre funcionários e gerencia. A empresa fornecia frequentemente cursos e palestras para os vendedores sobre linhas e produtos, e como negocia-los o que era uma diferencial maravilhoso! O salário era a parte onde pecava, recebíamos por comissão, tínhamos muitas cotas para bater e a cobrança era incessante (Normal em uma empresa de vendas para consumidor final), o problema é que muitas vezes as comissões vinham pagas de forma errada, e com explicações não convincentes desmotivando o vendedor. A entrega e montagem também deixava a desejar, por diversas vezes perdíamos vendas por montagem e entregas mal executadas. Era uma boa empresa, mas devido a má gestão em pagamentos e a parte de montagem e entregas, o que afetava diretamente no salário; se torna desconfortável de trabalhar.
Empresa agradável e espírito de equipe
Boa empresa, relação entre empresa e funcionário ótima, após a fusão houve muitas mudanças para os colaboradores
Prós
Comissões
Contras
Não fornece Ticket
Excelente Empresa, pagamentos em dia, treinamentos para todas as funções exercidas.
Um dia de trabalho, sempre muito dinâmico, começando com recebimento de mercadorias, reunião motivacional com os colaboradores, organização de produtos promovidos "Frente de Loja", abertura da Loja,participação nas vendas,orientações e resoluções de problemas pòs compras.
Aprendi todos processos relacionados a logística da Empresa.

Apoio da Direção nas decisões tomadas, feddbaks e reuniões para atingir os objetivos da Empresa.

Bom relacionamento, com trabalho em equipe para atingirmos os objetivos diários.

A parte que considerei mais difícil foi quando por um tempo tive que fazer a parte administrativa e acompanhar e gerenciar vendas.

A parte mais agradável do meu trabalho é o sentimento de dever cumprido com o atingimento do que foi proposto no início do dia.
Prós
Rentabilidade, ambiente de trabalho agradável.
Contras
Quando tem colaborador que não veste a camisa da Empresa, onde preciso estar todos os dias mais presente para que ele atinja os objetivos da equipe.
boa
aprendi como facilitar as entregas e com o atendimento de clientes no tempo que pude trabalha na empresa
empresa com altos e baixos
empresa com história , é difícil de se manter uma empresa com metas altas existem recompensas mas as vezes não sera recompensado o ambiente corrido as vezes tenha que prorrogar seu horário de trabalho como eu já trabalhava em shopping pra eu nao era algo bom pois já saia tarde tendo que entrar cedo novamente,colegas de trabalho muitos só si consideram concorrentes gestão por vezes falha .
Prós
convênio, sexta básica e carga horaria
Contras
gestão
Foi uma empresa boa de se trabalhar aprendi muita coisa .
Aprendi a não julgar o poder aquisitivo de um cliente pela aparência , me dava muito bem com meus colegas de trabalho era um lugar muito agradável de se trabalhar, quanto a direção e a gerencia sempre mantive minha postura bem profissional. A parte mais agradável era me sentir realizada por ter fechado uma boa venda e deixado o cliente também satisfeito . Já a parte mais difícil era prometer algo pro cliente contando com as informações passadas pela loja e a loja não cumprir, o cliente não iria reclamar com a loja e sim com o vendedor, é muito ruim ver a decepção de um cliente que confiou em mim.
Prós
Décimo quarto sálario
Contras
Com o tempo cansa trabalhar em shopping
SIM
EMPRESA MUITO BOA PARA SE TRABALHAR,MAS NAO EXISTE CRESCIMENTO PROFISSIONAL.
Prós
NÃO
Contras
NADA A DECLARAR
Estabilidade
Aprendizado diário, tanto com colegas de trabalho como com clientes. Relacionamento muito bom com os colaboradores. Gerente exigente e justo.
Prós
possui ambiente para descanso.
Contras
horário de shopping.
TRABALHAR NA CASAS BAHIA ME TROUXE COISAS NOVAS DE BOM APRENDIZADO Q VOU LEVAR PRA MIM EM FORMAS DE VALORES CONHECIMENTOS .
APRENDI MUITO A RESPEITAR O PROXIMA MESMO COM A CORRERIA TINHAMOS UM OTIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE RAPIDO E COM AGILIDADE , EQUIPE DE TRABALHO MUITO UNIDA E DE BOM DESEMPENHO E A PARTE BOA DE TRABALHAR LA FORA APRENDEMOS MUITO E FIZ BONS AMIGOS SENDO EU DE FAÇO ACESSO A FAZER AMIZADES .
aprendi coisas boas e legais conseguir adiquirir experiência com atendimento ao publico .
UM LUGAR Q NOS PROPORCIONA UM TRABALHO UM POUCO CORRIDO MAS FAZ NÓS APRENDERMOS A TRABALHAR COM RAPIDEZ AGILIDADE E UM BOM ATENDIMENTO,APRENDI A RESPEITAR O PROXIMO CADA VEZ MAIS E Q TODOS TEMOS VALORES DE BOA QUALIDADE E PODEMOS SEMPRE TRABALHAR EM EQUIPE QUE SEMPRE DE BOM CRESCIMENTO PARA NÓS E A EMPRESA ,REFERENTE AOS COLEGAS TODA EQUIPE OTIMA PARA SE TRABALHAR ,SOU DE FACIL ACESSO DE AMIZADES .
otima
otima empresa mas fica a desejar por quanto nas reunuoes entre funcionarios
Contras
não fornece refeição
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.