Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: São Sebastião, SP

São Sebastião, SP4 avaliações
Empresa muito boa para trabalhar.
A quilidade de vida e muito boa trabalhando na empresa, porem o salario (no meu caso ) nao e bom.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Alxencia de beneficios
Empresa dinâmica, com grandes chances de mudanças para com seus funcionários
O dia-a-dia na empresa é sempre uma surpresa, pois trabalhamos com público, então cada pessoa requer uma atitude e uma abordagem diferente, é bem exaustivo e temos muitas cobranças sobre vários aspectos internos da empresa, os líderes estão sempre olhando, cobrando e exigindo o máximo de cada funcionário e nós os funcionários estamos constantemente correndo atrás de sermos melhores e entregarmos melhores resultados para a empresa. Uma das partes mais difíceis do trabalho é vender seguro para os clientes, pois a empresa trabalha com eletrodomésticos e eletroeletrônicos, então vender "papéis" é super cansativo e exige muito de nós. Uma das partes fáceis do trabalho é lidar com o público, bom pelo menos pra mim é, cada cliente é diferente do outro, e isso trás sempre uma nova chance de fazer com que meu trabalho seja excelente e isso é muito bom. A empresa me deu muitas oportunidades de crescer como profissional e como pessoa também, e só tenho a agradecer por isso.
empresa oferece oportunidade ao conhecimento e crescimento funcionario
Organizar, conferir, abrir e controlar processos e documentos em geral, acompanhando seu trâmite interno e externo; realizar levantamento, suprir a área de material de consumo e controle de material de expediente da área de atuação; entre outros.atendimento direto ao cliente e revisando sempre pós venda .
Prós
plano medico
Contras
não oferece refeiçoes
foi uma excelente empresa
Foi um lugar que me proporcionou a realizar sonhos pessoais e profissionais.
Prós
vale farmacia, cesta basica, convenio
Contras
nada
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa Casas Bahia por cargo