Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Santana de Parnaíba, SP

Santana de Parnaíba, SP2 avaliações
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Atividades realizadas
Atendimento ao cliente, entrada e baixa em nota fiscal, criação de contrato, carnê de acordo com a exigência do cliente, digitalização de documentos, coleta de assinaturas. E utilização do sistema PCOM para realização das tarefas apresentadas a cima

Cultura e ambiente de trabalho

A Casas Bahia tem um ambiente interno acolhedor para se trabalhar e uma cultura forte no mercado, as cobranças são em cima do interesse dos clientes e o trabalho cultural vem aumentando coletivamente.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Falta de comunicação
Empresa dinâmica.
O dia era bastante movimentado, com a organização de setor , depois o inicio ao atendimento ao público, aprendi muito nesta empresa a ser organizada, a trabalhar em grupo a ajudar as pessoas, a parte mais difícil do trabalho era o momento em que tínhamos que resolver algum problema e que a sua solução dependia de terceiros exemplo montagem de móveis, pois o contato que o cliente tinha era comigo e queria que eu resolvesse seu problema porem eu dependia de outras pessoas para a solução do mesmo.
A parte melhor do trabalho era a satisfação do cliente, quando ele retornava a loja para agradecer pelo serviço prestado e comprar novamente.
Prós
benefício na universidade
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa Casas Bahia por cargo