Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Tatuí, SP

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.299 avaliações
Empresa agradável para trabalhar.
montador de moveis (Ex-Funcionário) –  Tatuí, SP31 de Dezembro de 2016
Empresa muito boa, enquanto pertencia ao Sr Samuel klein, depois da empresa vendida os novos donos terceirizaram a montagem, rebaixando o salário e tirando muitos benefícios.
Prós
Plano de saúde ótimo.
Contras
Ajuda de custo muito defazada.
EXCELENTE!!!
Analista de crédito e cobrança (Ex-Funcionário) –  Tatuí, SP6 de Fevereiro de 2014
Empresa excelente para trabalhar, melhor emprego que eu já consegui na vida!!!
Infelizmente não consegui ficar por causa de uma "laranja podre" no setor onde eu trabalhava.Eu não tinha a menor chance pois ela já trabalhava na empresa há 14 anos e fez de tudo para dificultar minha vida...Deus dê em dobro tudo que ela deseja pra mim...
A EMPRESA É EXCELENTE, MUITOS BENEFÍCIOS E UM BOM AMBIENTE DE TRABALHO, SINTO MUITO MESMO...
Gosto do que faço
vendedor (Funcionário Atual) –  Tatuí, SP15 de Abril de 2013
Trabalho com dedicação e colho resultados no meu dia a dia.Me relaciono muito bem com companheiros de trabalho e as vezes os mais complicados são os clientes q não entende o sistema burocrático da forma em que a empresa trabalha.Trabalho todo dia com muita alegria e felicidade e o meu forte é atender bem as pessoas pois delas que vem o meu rendimento de todos os meses.
Prós
tenho cesta básica mensalmente
Contras
nada consta

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.