Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Vila Velha, ES

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.301 avaliações
casas bahia
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Vila Velha, ES2 de Junho de 2015
Bom falar da empresa que trabalhei é facil,amava o que fazia colegas de trabalho super legais,tinhamos otimas amizades,gerente super cuidadoso com seus funcionarios,tinha orgulho de trabalhar na casas bahia onde foi a ultima empresa em que trabalhei,aprendi muito la dentro entrei como caixa,mais aprendi de tudo um pouco crediario vendas etc...Amava o que fazia eu era a responsavel pelo caixa ate pelo cofre e graças a DEUS sempre tudo certinho no fim do dia...enfim era agradavel...
Contras
nao tinha
Empresa de grande porte e dinâmica para se trabalhar.
ASSISTENTE TECNICO (Funcionário Atual) –  Vila Velha, ES5 de Junho de 2013
Trabalho que desenvolve as habilidades verbal, administrativa e na busca de melhorias no atendimento ao cliente (excelência).
Aprendir que somos capazes de melhorar nossas habilidades e abrir os horizontes para o aprendizado.
A gerência sempre serão pessoas capazes de fornecer ferramentas para desenvolver um ambiente melhor e ajudar com incentivos a melhoria do ambiente de trabalho.
A equipe unida também contribue com um ambiente de trabalho harmonioso.
A parte difícil é você querer ajudar o cliente da melhor maneira possível, respeitand toda a cultura da empresa para não prejudicar ambas as partes.
Essa é primodial, ou seja, o contato direto com o cliente em pró da sua satisfação.
Prós
Refeitório, plano de saúde total e dependentes, cesta básica e ticket-alimentação
Contras
Incentivos para funcionários com salário fixo.
amava aquele lugar,foi uma experiência muito forte pra mim.os gerentes são muito educados,os funcionarios todos respeitador.
Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário) –  Vila Velha, ES1 de Abril de 2013
foi bom ter feito parte daquela equipe da Casa Bahia aqui em vila velha es

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.