Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Analista de Crédito E Cobrança

Encontramos 116 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.295 avaliações
Razoável
Analista de Credito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Santa Maria, DF22 de Agosto de 2019
Trabalhando sempre dentro das normas da empresa e atingindo as metas.
Num todo a empresa e boa para trabalhar
Analista de Credito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Rua Curitiba 504 belo horizonte2 de Julho de 2019
Até o ano de 2013 ótima para trabalhar,mas quando mudou de dono,benefícios foram cortados(cesta básica).Recebíamos ticket de 80,00.Levava almoço de casa.Podiamos comprar produtos na loja sem juros(também foram cortados).A empresa num todo e boa para se trabalhar
Dinâmica
Analista de Crédito e Cobrança II (Ex-Funcionário) –  São Caetano do Sul, SP12 de Junho de 2019
Empresa conceituada com grande oportunidade de crescimento.
Prós
vale Aimentação
Contras
Não Fornece vale refeição
Ótima empresa para se trabalhar, aprendi muito
Analista de crédito e cobrança (Ex-Funcionário) –  Abreu e Lima, PE19 de Maio de 2019
Ótima empresa durante esses 6 anos aprendi muito, diretoria espetacular, gerência de loja o melhor gerente foram 6 anos de muitas conquistas e bastante aprendizado só tenho a agradecer por tudo
Prós
Tudo maravilhoso
Contras
Apenas a cesta básica como era antigamente era bem melhor
Empresa dinâmica que valoriza o funcionário
Analista de crédito e cobrança (Ex-Funcionário) –  Bahia, BR15 de Fevereiro de 2019
Empresa de excelente ambiente de trabalho, sempre valorizou seus colaboradores.
Prós
possibilidade de crescimento
Contras
horário de trabalho
empresa não muito agradável de se trabalhar.
Analista de Crédito e Cobrança Pleno (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF12 de Fevereiro de 2019
aprendi muito na empresa, tive oportunidade de aprender o ofício de todas as áreas, como vendas, crediário, caixa, gerencia.
Prós
convenio médico, vale-refeição, vale-transporte.
Empresa com excelente estrutura de trabalho.
Analista de Credito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Paranaguá, PR27 de Janeiro de 2019
Sou muitíssima agradecida a empresa Casas Bahia, por me proporcionar uma ampla capacidade de trabalho, aprendizagem, com ótimo relacionamento humano, e uma permanente preocupação com a performance do desempenho, sendo este um diferencial de valor inestimável, pois, a partir disso, é que nos colocamos à disposição do mercado, em ótimas condições de concorrência técnica e profissional.
Infelizmente, por motivo de "reestruturação" da empresa em alguns setores, o qual o meu foi afligido, eu fui colocada sob a condição de dispensa, após várias tentativas do meu aproveitamento em outros setores, porem não condizentes com o meu perfil profissional e pessoal, sendo eu muito agradecida pelas propostas a mim oferecidas.
No mais, não tenho quaisquer reclamações à declarar, uma vez que entendo que cada empresa tem a sua política de gestão, quer seja administrativa,operacional e de contratação e permanecia de suas equipes de trabalho.
Obrigada!
Prós
Benefícios e pagamentos em dia.
Contras
Algumas alterações de atendimento necessitaram de um "tempo de adequação". Normal.
alguns pontos fortes, e outros que precisam de mais atenção.
Analista de creditos e cobranças (Ex-Funcionário) –  Bahia28 de Novembro de 2018
Excelente empresa, porém precisa de melhor valorização para funcionário.
melhor grupo para trabalhar
ANALISTA DE CREDITO E COBRANÇA-PERIODO DE -12MESES (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB15 de Outubro de 2018
melhor grupo que já tive oportunidade de trabalhar perfeito agradeço a deus pelo aprendizado adquirido
Prós
pagamentos em dia
Contras
existe alguns processos que são muitos burocraticos
Ótima empresa para se trabalhar
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Setembro de 2018
Trabalhei 8 anos na empresa, foi a onde eu aprendi tudo na minha trajetória profissional.
Prós
Oportunidade
Contras
Salário
empresa sempre dando novas oportunidades
Analista de Credito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 de Setembro de 2018
No dia-a-dia a empresa tem objetivo de melhorar e ajudar os de mais que ali trabalham, executavam avaliações com abjetivo de ajudar e ensinar a melhor forma de trabalho e atendimento. Com isso veio aprendizado de como aborda um cliente entender suas necessidades oferecendo o melhor atendimento e priorizando cada momento com o todo, melhor comportamento deixando sempre claro como e importante sua presença na loja.
Cultura da empresa sempre á disposição dos cliente.
Empresa de respeito, transparência e seriedade
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Taubaté10 de Setembro de 2018
Empresa que agrega valores, reconhece o desempenho do funcionário oferecendo condições para seu crescimento profissional e pessoal.
Valoriza à todos criando oportunidade do trabalho em equipe valorizando opiniões, sugestões.
Ambiente de respeito e diálogo.
Prós
Oportunidades; benefícios;
Contras
Não recontratar ex funcionário
Ótimo de trabalhar
Analista de Credito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Guarujá, SP19 de Julho de 2018
Boa relação com a gerência, um ótimo lugar para se trabalhar. Empresa família que se preocupa com seus colaboradores.
Prós
Bom salário
Contras
Poucos benefícios
Empresa de grande porte - nacional.
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ7 de Junho de 2018
Trabalhei por um período de 6 anos nas Casas Bahia. Uma empresa sólida, competente, cuida dos funcionário, plano de saúde, PLR, plano odontológico.Certifico-me de um período excelênte para minhas experiências profissional.
Prós
Refeitório - cada um com sua marmita.
Contras
Infelizmente, a empresa está passando por um processo de mudança na sua economia, diminuição de salários, benefícios, e demissão em massa.
Empresa correta e honesta com seus colaboradores
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Ferraz de Vasconcelos, SP15 de Maio de 2018
Empresa que respeita seus funcionários,oportunidade de crescimento,tive líderes excelentes.
Prós
Parceria.
Contras
O plano de saúde, cesta alimentação.
Falta de Profissionalismo
Analista de Crédito & Cobrança (Ex-Funcionário) –  avenida benedito de andrade25 de Abril de 2018
falta de comprometimento, mal gerenciamento, brigas.
Prós
gerenciamento
Contras
muita falta de comprometimento do gerenciamento
Aprendizado, e crescimento profissional.
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE28 de Março de 2018
Nos quase 5 anos de convivência, aprendi, pratiquei e me tornei uma profissional visionária, buscando sempre o melhor atendimento para assim atingir os objetivos da empresa onde por algumas vezes inclusive fui/fomos (setor) premiadas.
Prós
Contras
horários aos domingos e feriados.
Empresa otima admistração rh e outros
Analista de Credito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT14 de Março de 2018
Empresa bom para trabalhar e crescer profissional.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não fornece vale refeição
Empresa que tem no funcionário a base e a estrutura de toda a empresa.
Inicial Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA2 de Março de 2018
Tem no funcionário a base e a estrutura de toda a empresa. Respeita, aposta, investe, acredita e desenvolve o seu colaborador, pois era assim que éramos chamados.
Prós
dá condições de crescimento e investe no funcionário
Contras
após uma fusão feita com o grupo pão de açúcar, perdeu sua essência.
Empresa de grande porte e com ótimo relacionamento empresarial
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Ceilândia, DF13 de Fevereiro de 2018
Excelente empresa com uma boa cultura organizacional , dinâmica e humanizadora.
Prós
vantagens para os colaboradores adquirir produtos da empresa
Contras
Não tinha horário fixo para sair.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.