Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.302 avaliações
boa de trabalhar mas foi temporario contrato agencia
atendimento ao cliente, vendas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ5 de Julho de 2018
o evento foi realizado no rio centro com uma otima estrutura de trabalho onde fui contratado pela agencia pra colaborar na casas bahia neste periodo em atendimento ao cliente representando as cameras fuji filmes em exposição e vendas otendo um otimo venda mas por ser contrato nao deram continuidade , mas foi um otimo aprendizado pra mim estar junto ao cliente
Prós
nao dava tickets alimentação
Contras
nao houve nada que reclamasse
Uma empresa tradicional familiar que agora é de capital aberto ..
Atendimento ao cliente/vendas (Ex-Funcionário) –  Santos, SP9 de Junho de 2018
Fui muito feliz nas Casas Bahia e sempre tivemos ótimo ambiente de trabalho
Prós
Ótimo clima organizacional
Contras
Atualmente capital aberto
Agradável de Trabalhar
atendente ao cliente (Funcionário Atual) –  São Caetano, BA30 de Dezembro de 2017
Atender os clientes com profissionalismo e educação
Prós
Feijão, arroz, e carne
Contras
Por mim tudo bem
Agradável para trabalhar
caixa, atendimento ao cliente, cobrança (Ex-Funcionário) –  Bahia26 de Julho de 2017
Atendimento ao cliente que vinha fazer pagamento de seus carnes, ou fazer troca de mercadorias.
A gerencia era um pouco complicada pois havia muitas mudanças, a cada seis meses mudava o gerente.
Aprendi a ter paciência com clientes irritados por causa da mercadoria.
Prós
Ganhavamos uma cesta de alimentação bem complementada
Contras
não tinha vale transporte
crecemos junto a empressa
Vendas e atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ12 de Julho de 2017
uma empressa que visa a sua dedicacão em realizar os sonhos dos seus clientes respeitando os valores humanos.
Prós
sim
Casas bahia
atendente ao cliente (Funcionário Atual) –  Fortaleza, CE18 de Maio de 2017
Muito boa legal e bacana é bom o pagamento, nunca teve erro, gerente bem simpático é ótimo
Prós
Sim
Contras
Tantos faz
empresa agradável de trabalhar
Liderança de equipes e atendimento aos clientes (Ex-Funcionário) –  Osasco, SP22 de Março de 2016
rotinas administrativas no dia a dia, aprendizagem de logística de estoque e expedição, bem instruído e direcionado por meus superiores, excelente ambiente de trabalho. A parte mais agradável era a relação pessoal e profissional com todos colaboradores.
otimo
Atendente ao cliente/ vendedora (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Maio de 2015
Uma empresa em que todos sao tratados de igual para igual
Aprendi materia prima de varios produtos e a importancia em nossas vidas.Todos os colegas tem prazer em ajudar os novos colaboradores.
A parte mais dificil para mim.Foi para aprender a lidar com a tecnologia em manipular o computador naquela epoca em que todas as empresas estavam se adaptando as novas tecnilogia.
O mais agradavel nesta empresa em que nos treinamentos sao passadas varias mensagens de superaçao e ser solidario com o proximo
Prós
local limpo e apropriado para nossas refeiçoes
Contras
nao fornece vale refeiçao o que dificulta as vezes quando nao podiamos levar nosso almoço

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Casas Bahia por local