Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Auxiliar de Montagem

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.292 avaliações
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar.
Auxiliar de Montagem (Ex-Funcionário) –  Santos, SP31 de Outubro de 2016
Pois nos últimos anos tive uma bela atuação e bastante desempenho com pessoas ótimas ao lado. Cada dia uma rotina diferente e um aprendizado a mais. A parte mais agradável em meu horário de serviço era o aprendizado com o meu colega de trabalho.
Com o meu esforço fui bastante elogiado, pois todos me respeitavam muito por eu ser uma pessoa dedicado e sempre ter ótimas decisões e é claro, sempre saber lidar com os clientes.
Prós
ticket Restaurante
empresa agradavel de trabalhar
Auxiliar de montagem (Ex-Funcionário) –  sp19 de Novembro de 2015
uma otima equipe...
aprendi a montar moveis e trabalhar em equipe
Séria e com credibilidade
Auxiliar de montagem (Ex-Funcionário) –  Cascavel, PR13 de Junho de 2015
Horário não era flexível , não conseguia conciliar o estudo do cursinho, com o trabalho, pois não havia uma hora certa para saírmos do serviço. Mas o salário era apenas comissionado, dando bom retorno no pouco em que pude ficar na empresa
Prós
salário
Contras
Horario Inflexivel
Só não foi melhor por dois motivos : não fui registrado em minha função real e por não ter sido promovido devido a problemas internos.
Auxiliar de montagem tarefeiro (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP15 de Fevereiro de 2014
Acredito que no comércio seja a melhor empresa para se trabalhar.
No entanto, devido á normas internas, ou á quedas nas vendas, a promoção de funcionários do setor de montagem seja um tanto demorada.
Minha passagem ,apesar de ter experiência anterior, foi de auxiliar e não como montador .(a empresa só contrata parentes nessas condições).
De mais á mais, nessa empresa a meu ver, não se tem equipes e sim família. O respeito é mútuo quer seja um coordenador ou pessoal da limpeza.
Enfim, indico e sempre indicarei esta empresa como um dos melhores locais para se trabalhar...
Prós
ajuda de custo, convênio médico e odontológico, vale refeição, cesta básica e plr
Contras
uso de veículo próprio
Empresa agradavel de trabalhar
Aux. Administrativa de Montagem (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Fevereiro de 2013
A empresa é de grande porte porem muito agradeavel e se preocupando sempre com os seu servidores
Prós
cesta básica
Contras
nao fornece vale refeiçao
empresa otima e muita boa de trabalha
auxiliar de montagem (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Janeiro de 2013
uma das empresas que pensa no funcionario que ajuda o funcionario que da bastantes beneficios e boa visao do futuro
Prós
vale refeição
Contras
vale refeição
EMPRESA BEM ESTRUTURADA, E COM REGRAS CORRETAS
AUXILIAR DE MONTAGEM (Funcionário Atual) –  Campo Grande, MS9 de Outubro de 2012
SAIU JÁ COM OS PEDIDOS PRONT.O, COMEÇO A EXECUTALOS COMO AJUDANTE NÃO TENHO MUITAS RESPOSABILIDADES, SOMOS NA MENDIDA DO POSSIVEL TODOS PARCEIROS, O QUE PODEMOS RESOLVER ENTRE NÓS NAO PASSAMOS PARA NIVEIS SUPERIORES, NAO TENHO O QUE RCLAMAR.
Prós
nao tenho horario fixo
Contras
alguns dias os pedidos demoram

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Casas Bahia por local