Casas Bahia

Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Coordenador Administrativo

Coordenador Administrativo5 avaliações
Boa empresa com pontos de melhoria.
A empresa sempre foi boa porém nos últimos 2 anos mudou o seu modelo de gestão, que deixou o crescimento profissional por meritocracia de lado, e adotou a indicação para cargos, o que causou desmotivação em muitos colaboradores que se dedicavam com o objetivo de crescer profissionalmente.
Tive uma experiência profissional maravilhosa tanto na vida pessoal como profissional.
Como atendimento tive uma experiência espetacular com o público ,análise de crédito ,fiscal e caixa ,onde agredir uma experiência em minha vida .
Fui vendedora com uma experiência fantástica na área comercial, depois passei a Coordenadora onde consegui uma experiência em gerenciamento na área administrativa.

Sou muito grata a está empresa.
dinâmica porém com políticas pouco convencionáis
treinamentos intensos com grande chance de aprendizagem porém não tem como conciliar com a vida particular,e com muitos colabodores que não seguem as politicas corretamente,modelo operacional de gestão falho,sem condições de superior dar o devido suporte para seus colaboradores.
Prós
nunca atrasa pagamentos
Contras
não fornece refeição
Otima empresa , de grande porte e muitas oportunidades de reconhecimento profissional.
Atendimento de clientes continuamente , desde a venda de um produto ou serviço , a entrega , negociação e resolvendo possiveis devolução ou reclamaçoes juridicas , como exemplo:. Troca de produtos .

Aprendi muito nas Casas Bahia , desde operaçoes , analise de credito e cobrança, rotinas administrativas e gestão orçamentaria .

A cultura da empresa esta passando por grandes mudanças , mais acirradas nos ultimos 3 anos .

A parte mais dificil é o contato com o RH , muito burocrático e nada pratico.

A mais agradável são as oportunidades de crescimento e carreira que a empresa propoe.
É uma Empresa dinamica e confiavel,dá bastante treinamentos para os colaboradores.
Empresa ótima para trabalhar, tem respeito com os colaboradores, tem benefícios, empresa séria .
Prós
Boa
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.