Avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia: Vendedor Externo e Interno

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.291 avaliações
empresa dinamica e agradavel
vendedor interno e montador externo (Ex-Funcionário) –  belo horizonte e montes claros2 de Maio de 2018
excelente empresa para se trabalhar ,trabalhei como vendedor de todos setores como vendedor tendo oportunidade de fazer substituicao do gestor em todas filiais em que passei por muitas vezes . tem a oportunidade de ser trasnferido para setor de montagem onde o rendimento e benefecios seriam mais atrativos . nesse tempo em que fiquei nessa empresa so me trouxe mais conhecimentos e aperfeiçoamento nas tecnicas de atendimento e conhecimento em gerenciar e administrar de uma forma geral dentro da mesma . so fui desligado pelo motivo de um processo de terceirizaçao que aconteceu na empresa e eu nao mais poderia voltar ao setor de vendas pois o salario nao poderia ser reduzido. mas no mais so tenho agradecer pelo tempo em que estive nessa empresa.,
Empresa Dinamica e Agradavel
Cobrança Interna e Externa (Ex-Funcionário) –  Bahia27 de Janeiro de 2018
Um dia de muito aprendizado.

Aprendi a me tornar um profissional capacitado dentro da minha função exercida,tanto profissional como pessoal.

Cultura do ambiante era muito boa devido a alto conhecimento da gerencia e direção repassando para os funcionários.

Parte mais agradável era ver a minha evolução profissional dentro da empresa.
Prós
Tickit Alimentação e Plano de saúde
Contras
nenhum

Ver mais avaliações da empresa Casas Bahia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Casas Bahia por local