Avaliação de funcionário da empresa Casas Bahia

Visualizar todas as avaliações da empresa Casas Bahia

Ótima empresa
Operador de Transpaleteira Elétrica (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP6 de Fevereiro de 2018
Melhor empresa que já trabalhei com plano de carreira valoriza os funcionários da bolsa pro funcionários estudar
Prós
Contras
Nada contra

Mais avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia

Ótima empresa para trabalhar
Estoquista (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ9 de Dezembro de 2019
Empresa que me deu um grande experiência de mercado de trabalho sempre me aperfeiçoando com cursos e palestras
Os funcionarios bem agradavel, nos tornamos realme uma familia, os gerentes pegam muito no pe por conta da venda e seguros, querem que vende e pressao
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Dezembro de 2019
Como estava dizendo e um Boa empresa, não tem benefícios a não ser um vale cesta básica que só pode compra na rede deles no valor de 120,00 E a participação de lucros da empresa que até isso mudaram a forma e atrelada tudo no comissionamento vendas de seguros dificultando muito, e outra se não vender seguros nos vendedores somo praticamente obrigada a embutir no cliente sem ele saber por causa do gerente que tbm é pressionado pelos superiores, mas o ambiente em si e agradável as pessoas que trabalham lá, com ps antigo dono Samuel era muito bom, mas hoje a via varejo está péssimo.
Prós
Os funcionafis otimas pessoas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.