Avaliação de funcionário da empresa Casas Bahia

Visualizar todas as avaliações da empresa Casas Bahia

Empresa excelente e com uma boa política empresarial.
Ajudante interno (Ex-Funcionário) –  Betim, MG16 de Abril de 2017
No tempo que exerci a função de ajudante interno na empresa eu obtive bastante experiência no ramo de Varejo, posso afirmar que é o Grupo Nova Casas Bahia é uma empresa séria e prestativa. Tive ótimos momentos nela e não me arrependo de ter trabalhado com a equipe maravilhosa que eram os funcionários do meu setor.
Prós
Tratava seus funcionários como família e ambiente agradável.
Contras
Banco de horas, raramente pagava horas extras.

Mais avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia

Excelente empresa e com plano de carreira
Função Analista de crédito pleno (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS14 de Novembro de 2019
Ótima oportunidade de trabalho , oferece muitos benefícios, salários compatíveis e plano de carreira. Gerentes qualificados, empresa interessada no funcionário
Campo grande ms
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS13 de Novembro de 2019
A empressa paga em dia voce tem opção de adquirir plano de saude mas desconta 115 reais fora oque voce oque usar tem vale alimentacao pouco e ainda você so pode compra no extra assai e pao de açucar tem vale alimentação para filhos ate 5 anos so passa nesses lugares tambem quando tira ferias voce fica meses recebendo 100 reais mesmo batendo cota As metas para premiação sao praticamente inatingivel voce ganha a comicao do setor e do serviço e se esforçando muito bate cota Mas corre o risco de ganhar 100 reais ainda
Prós
Paga em dia
Contras
Muito desconto, muito aredondamento, salario baixo nao tem fixo nem base, pessima gestao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.