Trabalhei na empresa por 2 anos e meio, entrei como auxiliar administrativo, depois de completar 1 ano de casa, fiz uma prova da qual me tornaria analista de crédito e cobrança treinee. A empresa é de grande porte, muito conhecida pelo público, por conta disso, é um local onde está sempre lotado de cliente. Trabalhar com cliente me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente, visto que trabalhar com atendimento ás pessoas te torna mais flexível,mais paciente e ao mesmo tempo ágil para resolver alguma situação, ou realizar uma venda, ou um acordo, de forma que o cliente sinta prazer de poder voltar ali naquela loja e querer ser atendida por você, isso é muito gratificante. Mas para isso é preciso deixar passar muita coisa, deixar de dizer algo num momento de estresse, saber contornar a situação, fazer com que o cliente entenda seu lado e o seu trabalho.A minha função na empresa era analista de crédito, era muito cobrada tanto pelos supervisores quanto pelos clientes, ou seja, aprendi a trabalhar sobre pressão e acredito eu que tenha sido da pior maneira possível, mas aprendi. O ambiente de trabalho é excelente, os profissionais também, inclusive não tenho do que reclamar deles, sempre estiveram a disposição quando precisei, e o mesmo fazia com eles quando precisavam de algo que pudesse ajudar. Acredito eu que a empresa te desenvolve muito em relação a objetivos, metas, agilidade, oportunidades, etc.
Prós
VARIAÇÃO DE HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA. CESTA BÁSICA
Contras
NÃO FORNECE REFEIÇÃO NA EMPRESA. BANCO DE HORAS.