Casas Bahia
Avaliação de funcionário da empresa Casas Bahia

4 de Setembro de 2014
Trabalhei na empresa por 2 anos e meio, entrei como auxiliar administrativo, depois de completar 1 ano de casa, fiz uma prova da qual me tornaria analista de crédito e cobrança treinee. A empresa é de grande porte, muito conhecida pelo público, por conta disso, é um local onde está sempre lotado de cliente. Trabalhar com cliente me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente, visto que trabalhar com atendimento ás pessoas te torna mais flexível,mais paciente e ao mesmo tempo ágil para resolver alguma situação, ou realizar uma venda, ou um acordo, de forma que o cliente sinta prazer de poder voltar ali naquela loja e querer ser atendida por você, isso é muito gratificante. Mas para isso é preciso deixar passar muita coisa, deixar de dizer algo num momento de estresse, saber contornar a situação, fazer com que o cliente entenda seu lado e o seu trabalho.A minha função na empresa era analista de crédito, era muito cobrada tanto pelos supervisores quanto pelos clientes, ou seja, aprendi a trabalhar sobre pressão e acredito eu que tenha sido da pior maneira possível, mas aprendi. O ambiente de trabalho é excelente, os profissionais também, inclusive não tenho do que reclamar deles, sempre estiveram a disposição quando precisei, e o mesmo fazia com eles quando precisavam de algo que pudesse ajudar. Acredito eu que a empresa te desenvolve muito em relação a objetivos, metas, agilidade, oportunidades, etc.
Prós
VARIAÇÃO DE HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA. CESTA BÁSICA
Contras
NÃO FORNECE REFEIÇÃO NA EMPRESA. BANCO DE HORAS.
Similar reviews
29 de Abril de 2020
Empresa, desenvolver somente vendendores. Benefícios 0.
19 de Março de 2020
Same role
É uma empresa boa , aprendi mtaa coisa , foi uma experiênçia nova ,recomendo pra outras pessoas
28 de Fevereiro de 2020
Empresa boa parfa se trabalhar, porém havia muitas mudanças a curto prazo que atrapalhava no desempenho e recuperação de metas ao decorrer dos meses.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.