Avaliação de funcionário da empresa Casas Bahia

Visualizar todas as avaliações da empresa Casas Bahia

Analista Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  Limeira, SP4 de Setembro de 2014
Trabalhei na empresa por 2 anos e meio, entrei como auxiliar administrativo, depois de completar 1 ano de casa, fiz uma prova da qual me tornaria analista de crédito e cobrança treinee. A empresa é de grande porte, muito conhecida pelo público, por conta disso, é um local onde está sempre lotado de cliente. Trabalhar com cliente me fez crescer muito profissionalmente e pessoalmente, visto que trabalhar com atendimento ás pessoas te torna mais flexível,mais paciente e ao mesmo tempo ágil para resolver alguma situação, ou realizar uma venda, ou um acordo, de forma que o cliente sinta prazer de poder voltar ali naquela loja e querer ser atendida por você, isso é muito gratificante. Mas para isso é preciso deixar passar muita coisa, deixar de dizer algo num momento de estresse, saber contornar a situação, fazer com que o cliente entenda seu lado e o seu trabalho.A minha função na empresa era analista de crédito, era muito cobrada tanto pelos supervisores quanto pelos clientes, ou seja, aprendi a trabalhar sobre pressão e acredito eu que tenha sido da pior maneira possível, mas aprendi. O ambiente de trabalho é excelente, os profissionais também, inclusive não tenho do que reclamar deles, sempre estiveram a disposição quando precisei, e o mesmo fazia com eles quando precisavam de algo que pudesse ajudar. Acredito eu que a empresa te desenvolve muito em relação a objetivos, metas, agilidade, oportunidades, etc.
Prós
VARIAÇÃO DE HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA. CESTA BÁSICA
Contras
NÃO FORNECE REFEIÇÃO NA EMPRESA. BANCO DE HORAS.

Mais avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia

Melhor empresa que trabalhei até hoje
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP5 de Dezembro de 2019
Empresa de porte grande com boa bom ambiente de trabalho serviço muito bom de fazer uma equipe boa Grande bom salários bons benefícios boa convivência um bom diálogo boa comunicação numa empresa boa de se trabalhar
empresa tranquila
Vendedor Interno (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG5 de Dezembro de 2019
aprende a profundar se em negociação , falar de forma mas profunda do produto e uma boa abordagem e conquista de otima venda .
Prós
flexibilidade de horario
Contras
e reposição de mercadoria e lenta

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.