Casas Bahia
Avaliação de funcionário da empresa Casas Bahia

Empresa de grande porte

6 de Janeiro de 2013
Em geral é uma empresa organizada, com otimo sálario, porem, como era um centro de abastecimento e trabalhavamos com funcionarios pouco instruidos e participativos, os valores e a cultura não eram os pontos fortes da filial, mas faziamos o possivel para manter o bem estar entre os funcionarios. Quanto a estabilidade e as promoções, tudo se baseava na disposição e empenho do funcionario, fui promovido a gerente de setor no primeiro ano e só me desliguei da empresa por que queria abrir meu proprio negocio. A supervisão era qualificada e se mostrava muito competente.
Prós
bom salario comparado ao do comercio
Contras
não havia vale refeição
Similar reviews
10 de Maio de 2017
Trabalhei no estoque por dois anos e aprendi bestante a lidar com pessoas, era estoquista, mas em dia de caminhão eu e minha equipe descarregava e organizava o estoque e também fazia pacote aos clientes.
Fiz curso de montador de móveis,aprendi um pouco de vendas, mas como era bastante funcionário a chance de crescer na filial era pouca.
Prós
UMA ÓTIMA EMPRESA COMERCIAL
Contras
SALÁRIO POUCO PELO TANTO QUE SE TRABALHAVA
27 de Dezembro de 2012
A Casas Bahia me proporcionou a experiência de trabalhar com vendas no varejo e atender a grande variedade de clientes que eles possuem, das mais diversas classes econômicas.
A empresa dá ao funcionário muitos benefícios e um bom ambiente de trabalho, porém exige muito no que tange à carga horária que nunca segue um horário pré-determinado, o que dificulta muito a realização de um curso, por exemplo, ou até mesmo na vida pessoal. Além disso, algumas vezes o ambiente de trabalho deixa de ser competitivo e passa a contar com uma certa rivalidade entre os funcionários.
Prós
benefícios e boas comissões
Contras
jornada de trabalho muito extensa
13 de Julho de 2020
A empresa realmente é boa, grandes oportunidades de crescimento é ótimo para começar no ramo.
Prós
Oportunidade única de evolução pessoal
Contras
Gerência é bastante desleixada
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.