Avaliação de funcionário da empresa Casas Bahia

Visualizar todas as avaliações da empresa Casas Bahia

ótima empresa
motorista de caminhão (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP9 de Setembro de 2018
ótima empresa para se trabalhar, empresa focada em melhorias para os funcionários.
Dando suporte necessário para um bom trabalho.
Prós
terceirização
Contras
terceirização

Mais avaliações de funcionários da empresa Casas Bahia

Os funcionarios bem agradavel, nos tornamos realme uma familia, os gerentes pegam muito no pe por conta da venda e seguros, querem que vende e pressao
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Dezembro de 2019
Como estava dizendo e um Boa empresa, não tem benefícios a não ser um vale cesta básica que só pode compra na rede deles no valor de 120,00 E a participação de lucros da empresa que até isso mudaram a forma e atrelada tudo no comissionamento vendas de seguros dificultando muito, e outra se não vender seguros nos vendedores somo praticamente obrigada a embutir no cliente sem ele saber por causa do gerente que tbm é pressionado pelos superiores, mas o ambiente em si e agradável as pessoas que trabalham lá, com ps antigo dono Samuel era muito bom, mas hoje a via varejo está péssimo.
Prós
Os funcionafis otimas pessoas
Ótimo
Auxiliar de escritório (Ex-Funcionário) –  Centro de São Paulo, SP8 de Dezembro de 2019
Empresa maravilhosa para trabalhar organizada etc.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Casas Bahia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.