Perguntas e respostas sobre Casas Pernambucanas

Aqui está o que as pessoas perguntaram e responderam sobre entrevistas e o trabalho na empresa: Casas Pernambucanas.

Visualizar todas as 52 perguntas sobre a empresa: Casas Pernambucanas

Quais conselhos de melhorias você daria para o CEO da empresa Casas Pernambucanas?

Perguntada em

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Por favor, não envie nenhuma informação pessoal. Orientações

6 respostas

Todos, inclusive, menos trabalho escravo.

Respondida em - Auxiliar de Vendas (Former Employee) - Ribeirão Preto, SP

Denunciar resposta

Se eu fosse um Ceo ou gerente regional, faria visitas surpresas periódicas a uma unidade especifica sem que o gestor da mesma tivesse conhecimento, pois o que vejo é presencio são visitas anunciadas desta forma o gerente e seus supervisores maqueiam e apresentam uma loja q de fato ñ é a realidade, neste processo de deixar a loja linda para recebermos visitas acaba sendo estressante e ao meu ver um trabalho mentiroso isso com o aval do Gestor e Supervisores, então o que falta para uma melhor organização e gestão são Feedbacks mais não feito pelo gestor da unidade mais por outro de outra unidade para q desta forma não exista o velho tapinha nas costas e sim ser avaliado por competência, outra conservação em relação a Supervisores seria interessante q eles atuassem em outras unidades dentro da regional para que acabe com as preferências (panelinhas) vemos tantos profissionais q não se destacam por este motivo não fazer destes grupinhos de supervisores , isto está desmotivado excelentes profissionais colocando a produtividade em risco.
Outro ponto que destaco, a transparência no nosso Rh, como ñ temos pessoas capacitadas para tal função ficamos a Deus dará em dúvidas q muitas vezes nem o gerente da unidade sabe nos tirar.

Respondida em

1
Denunciar resposta

Incentivos aos participantes, retorno rápido, acompanhamento de profissionais para um melhor rendiemento dentro da empresa

Respondida em

1
Denunciar resposta

Sala De espera

Respondida em - Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Former Employee) - Avenida Paulista, SP

1
Denunciar resposta

Mais incentivo para estudos dos funcionários, mudar a identidade visual,

Respondida em - Assessor público de clientes Jr (Former Employee) - Rua Dr. Cincinatto Pomponet, número 11

2
Denunciar resposta

Continuar sempre acreditando nos funcionários, pois eles são o coração da empresa.

Respondida em - Jovem Aprendiz (Former Employee) - São Paulo, SP

2
Denunciar resposta