Avaliações de funcionários da empresa Cena

Um lugar bom para aprender, pessoas simpáticas e que ajudam você no que precisar!
Aprendi muitas coisas no período que estava de estagiária.
Gosto muito de trabalhar na Cena, oportunidade de crescimento e de experiência.
Como era um empresa que eu gostava, pois trabalhava com o que eu queria. Não devo reclamar.
um dia tipico de trabalho era bom,apredi muitas coisas boas,a direção agradavel,colegas de trabalho muito bom,parte mas dificil nao tinha,mas agradavel lidar com os alunos
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao oferecia vale refeição
Cobrança desnecessária, muito trabalho para uma pessoa só, não davam apoio quando precisava, não davam valor ao trabalho que fazia.
Prós
Local ficava na mesma cidade em que eu estudava.
Contras
Salário baixo comparado ao tanto de trabalho.
Os dias no LANA/CENA costumavam ser bem tranquilos, no geral os mais experientes, no caso o pessoal da Pós-Graduação (Mestrando e Doutorando) costumavam ser muito solícitos, sempre contribuindo para a evolução do conhecimento dos estagiários, assim como os acompanhando em suas tarefas. A convivência entre os próprios estagiários também era bem positiva, fiz amigos com quem tenho contato até mesmo depois de ter saído do laboratório, sempre nos ajudávamos, era nítido o mutualismo ali presente. Os professores responsáveis pelo laboratório são inquestionáveis, transmitem o conhecimento diariamente entre os alunos e estagiários, o único ponto negativo é que nem sempre estão disponíveis, e presentes, para prestar ajuda e tirar dúvidas que possam vir a surgir durante os processos/trabalhos. A parte mais difícil do trabalho eram com certeza as escalas para os plantões de cuidados com os animais, que muitas vezes não agradavam a todos, e havia uma real dificuldade para que isso fosse remanejado e reorganizado. A melhor, e mais agradável parte do trabalho era ver que todos os trabalhos, pesquisas e projetos ali realizados eram reconhecidos e publicados, dando valor aos alunos e estagiários que faziam parte destes.
Prós
Reconhecimento e publicações acadêmicas
Contras
Grande distancia de cantinas, restaurantes e afins, as vezes era difícil sair para comer.
Trabalhei 44 semanais e foi muito proveitoso o período que passei em exercício profissional.
Tive um bom relacionamento com todos da equipe.