Avaliações de funcionários da empresa Cena

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 52 avaliações
Dinâmica e ambiente agradável de se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Santana de Parnaíba, SP16 de Maio de 2019
Gosto muito de trabalhar na Cena, oportunidade de crescimento e de experiência.
Ótima.
Ator, Roteirista e Diretor (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ22 de Maio de 2018
Como era um empresa que eu gostava, pois trabalhava com o que eu queria. Não devo reclamar.
dinamica agradavel
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 de Setembro de 2016
um dia tipico de trabalho era bom,apredi muitas coisas boas,a direção agradavel,colegas de trabalho muito bom,parte mas dificil nao tinha,mas agradavel lidar com os alunos
Prós
refeiçao na empresa
Contras
nao oferecia vale refeição
Péssimo lugar para se trabalhar.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Piracicaba, SP13 de Maio de 2014
Cobrança desnecessária, muito trabalho para uma pessoa só, não davam apoio quando precisava, não davam valor ao trabalho que fazia.
Prós
Local ficava na mesma cidade em que eu estudava.
Contras
Salário baixo comparado ao tanto de trabalho.
Muito agradável para trabalhar
Estagiária - Nutrição Animal (Ex-Funcionário) –  Piracicaba, SP19 de Março de 2014
Os dias no LANA/CENA costumavam ser bem tranquilos, no geral os mais experientes, no caso o pessoal da Pós-Graduação (Mestrando e Doutorando) costumavam ser muito solícitos, sempre contribuindo para a evolução do conhecimento dos estagiários, assim como os acompanhando em suas tarefas. A convivência entre os próprios estagiários também era bem positiva, fiz amigos com quem tenho contato até mesmo depois de ter saído do laboratório, sempre nos ajudávamos, era nítido o mutualismo ali presente. Os professores responsáveis pelo laboratório são inquestionáveis, transmitem o conhecimento diariamente entre os alunos e estagiários, o único ponto negativo é que nem sempre estão disponíveis, e presentes, para prestar ajuda e tirar dúvidas que possam vir a surgir durante os processos/trabalhos. A parte mais difícil do trabalho eram com certeza as escalas para os plantões de cuidados com os animais, que muitas vezes não agradavam a todos, e havia uma real dificuldade para que isso fosse remanejado e reorganizado. A melhor, e mais agradável parte do trabalho era ver que todos os trabalhos, pesquisas e projetos ali realizados eram reconhecidos e publicados, dando valor aos alunos e estagiários que faziam parte destes.
Prós
Reconhecimento e publicações acadêmicas
Contras
Grande distancia de cantinas, restaurantes e afins, as vezes era difícil sair para comer.
Empresa de trabalho tipíco
Porteiro (Ex-Funcionário) –  Natal, RN22 de Maio de 2013
Trabalhei 44 semanais e foi muito proveitoso o período que passei em exercício profissional.
Tive um bom relacionamento com todos da equipe.

Ver mais avaliações da empresa Cena

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cena". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,9Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal