Avaliações de funcionários da empresa CERCRED

Boa empresa para trabalhar
Empresa com horário bom se trabalhar,fornecia equipamentos para exercer a função e orientações periódicas sobre mudanças no produto ou informações novas.
Uma empresa muito boa para trabalhar.
Procurei fazer sempre o melhor pela empresa e acho que fiz durante os 11 anos em que lá trabalhei.Era encarregado financeiro e tomava conta tambem da parte de compra de material de escritorio,cuidando ainda da parte de reparos e manutençao dos andares.Sempre tive o apoio dos diretores:financeiro,comercial e juridico e porisso,acredito que tenha feito um bom trabalho,pois nunca fui reclamado por nada pelos diretores.
Não cumprimento do acordado.
A empresa no ato da contratação, informou que faria pagamento quinzenal dos benefícios VT e VR, quando na verdade o depósito é por dia. Tendo muitas vezes no mês o funcionário ter que pagar a passagem para ir trabalhar e esta não é reembolsada. Os planos de saúde e odontológico todo mês ficam suspensos por falta de pagamento.
Além de não realizar o pagamento dos valores referente a férias na data estipulados por lei, muitas vezes o as férias estão quase no fim, quando é realizado o pagamento
Complicada
É uma empresa com um potencial de crescimento enorme, porém extremamente mal administrada. Salario é pago em dia, mas somente esse beneficio. Ticket e passagem são depositado diariamente em conta, depositam no dia anterior para o seguinte. INSS em atraso ha quase 2 anos, plano de saúde funciona 10 dia por mês, o resto esta suspenso por falta de pagamento. Crescimento/ promoções são raras. Gerentes não são preparados para tal cargo e infelizmente também nem tentam aprender. Funcionários desmotivados. Só se trabalha mesmo nessa empresa pra não ficar desempregado e sem dinheiro.
Ótimo local de crescimento profissional
Empresa tem um boa remuneração trabalho em equipe oportunidade de crescimento diversos benefícios
Péssimo
Empresa péssima de se trabalhar, gerentes despreparados para cargo de chefia. Desorganizada ao extremo, sempre planejamento e quando manda funcionários embora, não paga as verbas trabalhistas. Uma vergonha.
Empresa
A empresa não atrasa o pagamento, porém deixa a deseja em todas as areas.
Plano de saúde vive suspenso,o ticket com atraso e deixam de depositar passagem.
Contras
Qqq11
Trabalho
stresse muito comum entre os trabalhadores e equipe.
Oportunidade para quem precisa
Empresa Boa porém muito enrolada em questão de ticket e passagem.
Empresa Toda errada
A única coisa boa nesta empresa são as 5hs e 20 min de expediente porque as pausas são bem distribuídas; por causa disso deve-se evitar ir ao banheiro porque a cobrança é alta. Os supervisores não conseguem ser neutros, os coordenadores gritam o tempo todo (a maioria e são cobrados para que ajam assim). Sugiro uma vistoria na quantidade de gente demitida todo mês, eles gostam de contratar só por 3 meses e mandar embora alegando que o funcionário não passou na experiência. O RH de lá é todo errado seguram a sua carteira praticamente o período inteiro. O pior de tudo é o assédio moral, pedem votos pra fulano (e fulano ganhou) fazem reuniões pedindo colaboração de brinquedos para fazerem festinha pra cianças carentes (É quase uma exigência) e pior: a festa de fim de ano da empresa foi para meia dúzia de selecionados. Exigem que se faça planilhas das suas cobranças e um belo dia... o "sistema" cai e sua planilha some, essa reclamação era geral. O dia em que consegui uma cobrança alta, um cliente ia pagar à vista mais de 200.000 a gerente tirou de mim a cobrança e passou para um queridinho dela fazer a negociação mas com a assinatura dela, para que ela ficasse com a comissão e com os louros de ter conseguido resolver um caso antigo. Ética zero. Caráter também.
Ah! e o salário? É aviltante! Esta empresa conseguiu entrar na minha lista das inesquecíveis.
Prós
Período de expediente
Contras
Muita coisa.
Empresa dinamica, boa de trabalhar
Empresa com qualidade de trabalho, boa em crescimento e aprendizado.
Empresa sem organização
Empresa com precariedade em esclarecimento e bom atendimento entre trabalhadores.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não dar esclarecimentos a dúvidas que surgem
Empresa ótima de se trabalhar
Ótima empresa, ótimas chances de promoção, remunerado adequada boas recompensas por méritos.
Prós
Vale refeição
Contras
Trabalha sábado
Empresa boa de se trabalhar.
Era uma lugar agradável, familiar tinha bastante amigos e trabalho em equipe.
Prós
comissão
Contras
Não fornecia vale-refeição
Boa Empresa
Embora tenha extremas mudanças repentinas, a empresa oferece bons benefícios e oportunidade de crescimento.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Mudanças repentinas de andar e lideranças.
Ótima empresa
Meu primeiro emprego, aprendi a trabalhar em equipe, e oportunidade de crescimento.
local de trabalho
minha unica reclamação da cercred e referente a gerencia, que nos cobrava muito referente a meta, mas não nos fornecia meios de batela.
Trabalho de fácil aprendizagem, não é complicado.
Sistema fácil acesso.

Ambiente de trabalho de disputa constante.
Prós
VALE REFEIÇÃO, VALE TRANSPORTE
Ótima experiencia
Trabalho de muita pressão, porém a empresa se preocupava com o bem estar dos funcionários
Pior empresa em que já trabalhei
Pior empresa em que já trabalhei. Eles não possuem cultura empresarial, não há equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Não há respeito com os funcionários.
Prós
Nada a favor
Contras
Tudo
Empresa agradavel em trabalhar
Uma empresa muito boa de se trabalhar,todos respeitam muito os funcionários nao havia problemas no nosso dia a dia que nao conseguiamos resolver !
Prós
Muitos beneficios, promocoes e premios
Contras
Nada
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CERCRED". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
2,9