Perguntas e respostas sobre Cervejaria AmBev

Aqui está o que as pessoas perguntaram e responderam sobre entrevistas e o trabalho na empresa: Cervejaria AmBev.

Visualizar todas as 34 perguntas sobre a empresa: Cervejaria AmBev

Qual seria a astrategia da empresa caso a queda de venda caísse

Perguntada em

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Por favor, não envie nenhuma informação pessoal. Orientações

11 respostas

Diria pra fazer tipo um rodizio com promoçoes na qual muitos ia gostar

Respondida em

Denunciar resposta

Marketing!!!!!! Todo o nosso conteúdo em exposição de marketing e marchanding

Respondida em

Denunciar resposta

Promoções. brindes.

Respondida em

1
Denunciar resposta

Neste caso ter o conhecimento direto dos clientes no mercado,saber e alguma ação da concorrência para criar estratégias para neutralizar lá.

Respondida em

1
1
Denunciar resposta

Primeiro é identificar o que fez com que as minhas vendas caíssem...E segundo é busca por soluções, o que preciso fazer para voltar a vender bem e aumentar o faturamento?
Analisar o atendimento, entrega, falta do produto na gôndola, preços, promoções que podem vender mas ter prejuízos, ficar de olho no concorrente, ações de fidelização, o cliente é o mais importante, ele que gera lucro para a empresa.

Respondida em

2
Denunciar resposta

A questão não é só oferecer o produto ao cliente, o cliente tem que ser gratificado com algo que o agrade e o satisfaça, sempre que o vendedor fiser uma visita ao cliente que ele traga uma novidade"BRINDE" pelo pedido um cliente novo ou antigo também gosta de ser agradado, a empresa não pode pensar só em seu lucro, pois ela depende do comprador e o comprador de seus clientes consumidores da cerveja. Isopores, chaveiros abridor, bonés,etc.
Antigamente a Indústria de Bebidas Antarctica do Piauí S/A, oferecia esses brindes, hoje a AMBEVE só oferece o produto e nada mais, seja novo ou um produto velho.

Respondida em

2
Denunciar resposta

Apostava mais naquele produto que é menos vendaval.procurar suprir as necessidades dos clientes. E ver o que causou a queda de alguns itens.

Respondida em

2
Denunciar resposta

Teria que ver o porque, e o que ouve queda na venda e em seguida, fazer novos clientes, algunha bonificação ou prazo, fazer uma expoziçao dos produtos .

Respondida em - vendedor ou promotor (Former Employee) - caruaru pe

1
Denunciar resposta

Em uma situação adversa, verificaria dentro da empresa possíveis boicotes de chefes e equipes, depois faria uma análise do mercado consumidor, e meus concorrentes, e outros possíveis e iminentes problemas administrativos, juntaria tal conhecimento, e iria começar trabalhar junto aos setores deficientes, para um melhor resultado.

Respondida em

3
Denunciar resposta

Faria propaganda, promoções e criaria inovações.

Respondida em

1
Denunciar resposta