Avaliações de funcionários da empresa CGE

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 36 avaliações
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar,
Auxiliar de acabamento / Produção (Funcionário Atual) –  Mauá, SP24 de Novembro de 2015
Em um dia típico de trabalho temos a colaboração e comprometimento dos funcionários e chefia unidos por diversas causas e resolução de problemas.
Aprendi diversas coisas, como: A separação correta do lixo produzido, Segurança no manuseio e operação de máquinas injetoras, garantia e gerenciamento de qualidade tanto com relação ao produto como com a organização para garantia da qualidade.
A direção/ gerencia está sempre presente pronta para solucionar os eventuais problemas e otimizar a produção. Quanto aos colegas de trabalho, são solidários e empenhados em garantir um ambiente de trabalho harmonioso e colaborativo. A parte mais difícil do trabalho é garantir a qualidade final das peças produzidas devido a fatores climáticos, problemas mecânicos e de variação de matéria prima. A parte mais agradável é a entrega do produto ao cliente com qualidade.
Prós
Refeição na empresa, Recebimento de PRL
Contras
Apenas 30 minutos de descanso diário em prol de trabalho em sábados alternados
Empresa com Grande potencial
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP4 de Março de 2015
O dia de produção era muito interessante, há muitas pessoas dentro desta empresa com vontade de crescimento que veste a camisa para se empenhar no seu posto de trabalho.
Aprendi muito o preparador do meu setor que me incentivou muito em minhas conquistas e correr atras do curso técnico do Senai, pois la se aprende todos os tipos de processo, tais como sopro, injeção e extrusão. Também não só conheci a parte de processo como a de qualidade.
Sempre fui muito respeitado dentro da empresa por meus superiores, gerentes e encarregados. Há uma grande harmonia dentro da empresa porque la não se tem desigualdade ou se quer alguém que queira puxar seu tapete.
A parte mais difícil das minhas atividades era o tempo de permanência em pé, pois a fadiga é uma coisa muito complicada e a parte mais agradável de tudo é que o ambiente de trabalho sempre foi espetacular, o time que estava vestindo a camisa era sempre bom de trabalhar ao lados deles.
Prós
Uma empresa com grande potencial de crescimento.
Contras
Oportunidade de crescimento
empresa agradavel
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP27 de Setembro de 2014
Empresa muito agradavel,me deu bastante oportunidades de aprender coisas novas
Prós
vale, refeição no local
Contras
pagava apenas uma condução
otima empresa
Operador de usina (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM5 de Fevereiro de 2014
CGE otina empresa com todos os recursos que os funcionários gostam como plano de saudê plano odontológico seguro de vida vale transporte vale refeição vale compras cartão para farmácia
era um ambiente bom para trabalha
auxiliar de produção,operador de maquinas. (Ex-Funcionário) –  Mauá, SP15 de Abril de 2013
as atividades de serviço era boa.eu aprendi a trabalha de uma forma diferente,pois o ambiente de trabalho era agradavel.
Prós
a comida muito boa.
Contras
tinha cesta basica.

Ver mais avaliações da empresa CGE

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CGE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa CGE por local