Avaliações de funcionários da empresa CGE: Auxiliar de Produção

Empresa com Grande potencial
O dia de produção era muito interessante, há muitas pessoas dentro desta empresa com vontade de crescimento que veste a camisa para se empenhar no seu posto de trabalho.
Aprendi muito o preparador do meu setor que me incentivou muito em minhas conquistas e correr atras do curso técnico do Senai, pois la se aprende todos os tipos de processo, tais como sopro, injeção e extrusão. Também não só conheci a parte de processo como a de qualidade.

Sempre fui muito respeitado dentro da empresa por meus superiores, gerentes e encarregados. Há uma grande harmonia dentro da empresa porque la não se tem desigualdade ou se quer alguém que queira puxar seu tapete.

A parte mais difícil das minhas atividades era o tempo de permanência em pé, pois a fadiga é uma coisa muito complicada e a parte mais agradável de tudo é que o ambiente de trabalho sempre foi espetacular, o time que estava vestindo a camisa era sempre bom de trabalhar ao lados deles.
Prós
Uma empresa com grande potencial de crescimento.
Contras
Oportunidade de crescimento
empresa agradavel
Empresa muito agradavel,me deu bastante oportunidades de aprender coisas novas
Prós
vale, refeição no local
Contras
pagava apenas uma condução
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CGE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2
Avaliações da empresa CGE por local