Avaliações de funcionários da empresa Cinépolis: Estagiário

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.105 avaliações
Normal
Estágio em RH (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM25 de Setembro de 2019
Plano de carreira ótimo , ótimo clima organizacional
Empresa Dinâmica
Shopping Pátio Batel - Estágio - de (Ex-Funcionário) –  Batel, PR17 de Setembro de 2019
Exerci as atividades como organização e limpeza dos materiais disponibilizados pelo cinema, auxílio na cozinha, entrega de alimentos aos clientes, limpeza das áreas internas e externas das salas, atendimento ao público em geral.
Empresa tranquila para trabalhar, porém muito desorganizada.
Estagiária de Eventos (Funcionário Atual) –  Barueri, SP18 de Junho de 2019
A empresa no geral é muito desorganizada, em todos os seus processos e principalmente na gestão e as equipes de trabalho.
Prós
Boa carga horária
Contras
Não tem organização
Empresa gradificante
Estagiária (Atendente) (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM13 de Agosto de 2018
Pelo período que eu trabalhei nesta empresa eu aprendi bastante coisa, entre elas como tratar bem nossos clientes devemos ser bem cordiais sempre com um sorriso no rosto e fazendo um excelente atendimento para deixa-los satisfeitos. A gerência sempre procura estrategias para melhorar a vida dos funcionários e dos clientes procurando sempre uma forma de deixa-los cada fez mais satisfeitos com o seu serviço, a parte mais difícil do trabalho e ter que manter a postura com clientes mal educados tentar deixa ele mais calmo em alguma situação desagradável. E a parte mais agradável e ter o prazer de atender os clientes mesmo quando não estamos em dias melhores mais sempre algum cliente lhe elogia pelo seu trabalho e isso e muito gratificante
Prós
Vale alimentacão
Contras
Não fornece alimentação no horário de trabalho
Experiência Rápida
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP16 de Julho de 2018
Este foi meu primeiro trabalho, como estagiário no Cinépolis, Jundiaí Shopping. Onde aprendi a me comunicar com o cliente muito e lidar com o público com tranquilidade, mesmo quando o alguns clientes não se sentiam confortáveis. Portanto foi uma experiência que depois de um tempo passou a ser muito estressante pois não via possibilidade de crescimento de carreira ali, o que gera um desanimo, tanto que não se via funcionários permanecerem na empresa por muito tempo.

Mas o ambiente era agradável, pois as pessoas ali eram muito adoráveis e companheiras, onde aprendi a trabalhar em equipe.

O salário era baixo, e não havia muitos benefícios.
Prós
Bilhetes para Filmes, Desconto nas lojas do Shopping.
Contras
Salário, poucos benefícios.
A união do trabalho em equipe supria a falta de administração adequada.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP14 de Janeiro de 2018
Organização no ambiente de trabalho, como nas salas de cinema, bilheteiras, bomboniere e etc... assim, promovendo o melhor atendimento para os clientes.
Aprendi a me comunicar melhor com os clientes, operar um caixa corretamente, organizar o estoque, operar a projeção do cinema eventualmente e trabalhar em equipe inspecionando e organizando o ambiente de trabalho.
A administração não conseguia manter muito bem o ambiente de trabalho agradável entre os funcionários da empresa, os funcionários não eram bem remunerados e aviam divergências entre as escalas de horários.
A empresa vem de uma cultura boa, porém, deveriam contratar pessoas mais capacitadas para administrar o ambiente de trabalho de maneira correta, assim, cumprindo com os requisitos que a cultura da empresa pedi.
A parte difícil era lidar com a pressão do movimento do estabelecimento sem deixar de ter um atendimento qualificado para todos os clientes.
E a mais agradável era a união entre os funcionários que se ajudavam e se apoiavam no dia dia e a gratificação de conseguir atender os clientes de forma agradável.
Prós
Ingressos semanais para os filmes.
Contras
Os funcionários não são bem remunerados.
Empresa super agradável de trabalhar.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB7 de Setembro de 2017
Empresa bem interessante de trabalhar, para quem tem um objetivo de continuar numa empresa só ela dá oportunidade de subir.
Prós
Trocar de roupa na empresa.
Contras
Valor baixo de vale transporte.
Empresa dinâmica, ideal para quem quer ter experiências profissionais
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP27 de Julho de 2017
Ideal para aprender a lidar com cliente e organização empresarial;
Desenvolvimento de percepção dos funcionários diante de situações que demandam atenção, qualidade e rapidez;
Possibilidade de subir de cargo de acordo com o interesse individual do funcionário;
E criação de metas financeiras e pessoais a serem alcançadas.
Prós
Vale Refeição, Vale Transporte e Vale Alimentação
Contras
Trabalho mais intenso aos domingos
Empresa mediana de trabalhar.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP27 de Maio de 2017
Quando comecei a trabalhar nesta empresa era bom,mas conforme o tempo,entraram uma gerência parcialmente nova e mudaram tudo,colocaram coisas que nunca fiz para mim fazer,não só eu como todos estagiários.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Não fornece vale-refeição e nem vale transporte.
Aprendi muitas Coisas
Estagiaria (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Maio de 2016
Fiquei pouco tempo na empressa Cinépolis mais lá eu aprendi muitas coisas , tive varias experiencias , Poque eu era atendimento Geral , então foi uma experienica Boa.
Lugar Alegre, Ambiente bom e ótima administração
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP25 de Abril de 2016
Lidar com pessoas, ser paciente, aprender a pensar antes de falar, ser cautelosa, é algumas das coisas que aprendi trabalhando no Cinépolis, Ótima gerencia que escultava os funcionários e procura resolver qualquer problema. Ótimo relacionamento com os outros funcionários e uma equipe que sabe trabalhar em união, Muitas vezes o cliente não aceita o sistema da empresa e acaba ficando nervoso com o funcionário, isto acaba sendo a parte mais difícil do trabalho, Mas o melhor de tudo foi poder trabalhar com entretenimento,com alegria, cultura e etc.
Contras
não fornece Vale-alimentação / Vale-transporte (para estagiários).
Empresa em crescimento constante
ESTAGIARIA (Ex-Funcionário) –  Marília, SP26 de Fevereiro de 2016
Grande empresa, e pelo fato de ser estagiaria acredito que faltou um pouco de acompanhamento,ja que atuava sozinha na filial de marilia, nao conseguindo contato muitas vezes com os superiores da matriz em sao paulo para esclarecer duvidas.
Aprendi muito na empresa.
Prós
CLIMA ORGANIZACIONAL
Contras
COMUNICACAO

Ver mais avaliações da empresa Cinépolis

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cinépolis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa Cinépolis por local