Avaliações de funcionários da empresa Cinépolis: Sub Gerente

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.167 avaliações
Empresa Dinâmica
Subgerente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Natal, RN30 de Novembro de 2018
A Cinépolis permita boas interações entre os colaboradores, favorecendo uma harmonia na gestão.
Boa equipe operativa, e com boa qualidade de produtos e serviços.
Subgerente (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB7 de Março de 2018
Uma ótima empresa de nível mundial, com profissionais na área operativa de qualidade excepcional, com disponibilidade de crescimento e amplo conhecimento no ramo cinematográfico, porém com qualidade inferior a sua proporção quanto ao cargo de supervisores regionais. Tendo em vista que os mesmos nescecitam de uma reciclagem referente ao seu desempenho dentro da empresa.
Prós
Por ser uma empresa mundial, tem disponibilidade de crescimento.
Contras
Regional não avalia os funcionários por seu desempenho, e sim por motivos pessoais.
Empresa dinâmica e muito agradável de se trabalhar
Subgerente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Natal, RN12 de Julho de 2017
Empresa muito boa de se trabalhar,dinâmica e com excelente estrutura de trabalho.
empresa séria que valoriza seus colaboradores.
subgerente de RH. (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS2 de Março de 2017
empresa com benefícios excelentes,entre, vale alimentação, plano odontológico, gratificações por assiduidade e reconhecimento de trabalho.
Prós
refeitório e vale alimentação.
Contras
não tem.
Empresa dinamica, um ambiente super agradavel .
Sub Gerente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM2 de Fevereiro de 2017
Empresa dinamica, um ambiente super agradavel e de muito aprendizado.
Prós
Beneficios
Contras
Refeicao
Empresa Top em estrutura, mas não há vida social
Subgerente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP21 de Julho de 2015
A rotina de trabalho é bem puxada, sendo cobrada diariamente pelos resultados.
É uma empresa que gratifica os bons funcionários, tem bons benefícios, mas com uma rotina bem cansativa e estressante, devido ao grande número de problemas e do encerramento do expediente ser muito tarde.
Como o serviço só proporciona uma folga no meio de semana, isso complica em ter uma vida social
Prós
Estrutura
empresa nao oferece chance de crescimento
sub-gerente (Funcionário Atual) –  Cariacica, ES18 de Abril de 2015
o que eu aprendi "muito" sei tudo sobre o sistema financeiro da empresa e operacional ,e parte gerencial,,meus colegas de trabalho são pessoas maravilhosas trabalho muito com estagiário. a parte mais difícil do trabalho e o fato de não ter outro subgerente acaba sobrecarregando,
Prós
amo trabalhar aqui cinepolis.
Contras
sobrecarga
Ambiente movimentado, comunicativo e cultural
Sub Gerente Administrativa (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP30 de Agosto de 2014
Uma empresa em crescimento no Brasil, que investe em atender bem seu cliente dando-lhe uma boa experiencia no seu tempo vago. Um trabalho atípico, devido aos horários e datas, como qualquer área do entretenimento, enquanto as pessoas descansam, o cinema trabalha firme e forte, sendo feriado ou não. Porém muito satisfatório ao fim do dia saber que atendeu milhares de pessoas que lhe agradecem na saída pelo seu atendimento ou de seus funcionários.
Prós
possibilidade de assistir filmes gratuitamente nas folgas
Contras
horário que não facilita a contratação de atendentes, o que dificulta para a gerência, que precisa trabalhar mais do que o necessário.
Empresa muito bem conceituda, excelente de se trabalhar
Subgerente (Funcionário Atual) –  Sorocaba, SP23 de Agosto de 2014
Adoro o que faço e tenho uma equipe excepcional
Acredito que nunca sabemos o suficiente e que sempre temos o que aprender e se aperfeiçoar.

A parte mais dificil é o Horario.
Benefícios são bons, porém não temos como equilibrar vida profissonal com pessoal
Subgerente Administrativo (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP28 de Fevereiro de 2013
Minha experiência na cinépolis foi ótima, lá eu me desenvolvi como profissional aprendi a liderar e ser ágil em resoluções de problemas, além de ter exercido várias funções como financeiro, supervisor de área e compras. Não tenho reclamações referente a cinépolis o único problema é a escala 6x1.
Empresa agradável de trabalhar; Boas regras;
Subgerente Operativo (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS26 de Janeiro de 2013
Na maioria dos dias o meu setor era especificamente cuidar das notas fiscais, conferir entrega de mercadorias, avaliar o setor, conferir as promoções futuras, como os brindes e os acompanhamentos, atuava no direcionamento dos funcionários. Aprendi a trabalhar e gerenciar a equipe; a me comunicar melhor com fornecedores. A parte mais difícil era conciliar trabalho e estudo, pois por muitas vezes saía tarde por problemas como arquitetura do local, então saíamos somente quando estava resolvido para que no dia seguinte estivesse tudo em ordem, havia problemas como falta de funcionários que causava um grande estresse de todos os setores; a central não dava apoio necessário. Mas em si era gratificante ver os clientes saindo satisfeitos.
Prós
oferece ticket alimentação.
Contras
não havia esclarecimentos sobre como atuar no sistema, só havia respostas quando não conseguíamos mais operar.

Ver mais avaliações da empresa Cinépolis

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cinépolis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2