Cinépolis

Avaliações de funcionários da empresa Cinépolis: Sub Gerente

Sub Gerente13 avaliações
Bom ambiente de trabalho e aprendizado.
Prós
Ambiente
A empresa Cinepolis é boa de se trabalhar e dar oportunidade de crescimento para os colaboradores.
A Cinépolis permita boas interações entre os colaboradores, favorecendo uma harmonia na gestão.
Uma ótima empresa de nível mundial, com profissionais na área operativa de qualidade excepcional, com disponibilidade de crescimento e amplo conhecimento no ramo cinematográfico, porém com qualidade inferior a sua proporção quanto ao cargo de supervisores regionais. Tendo em vista que os mesmos nescecitam de uma reciclagem referente ao seu desempenho dentro da empresa.
Prós
Por ser uma empresa mundial, tem disponibilidade de crescimento.
Contras
Regional não avalia os funcionários por seu desempenho, e sim por motivos pessoais.
Empresa muito boa de se trabalhar,dinâmica e com excelente estrutura de trabalho.
empresa com benefícios excelentes,entre, vale alimentação, plano odontológico, gratificações por assiduidade e reconhecimento de trabalho.
Prós
refeitório e vale alimentação.
Contras
não tem.
Empresa dinamica, um ambiente super agradavel e de muito aprendizado.
Prós
Beneficios
Contras
Refeicao
A rotina de trabalho é bem puxada, sendo cobrada diariamente pelos resultados.
É uma empresa que gratifica os bons funcionários, tem bons benefícios, mas com uma rotina bem cansativa e estressante, devido ao grande número de problemas e do encerramento do expediente ser muito tarde.

Como o serviço só proporciona uma folga no meio de semana, isso complica em ter uma vida social
Prós
Estrutura
o que eu aprendi "muito" sei tudo sobre o sistema financeiro da empresa e operacional ,e parte gerencial,,meus colegas de trabalho são pessoas maravilhosas trabalho muito com estagiário. a parte mais difícil do trabalho e o fato de não ter outro subgerente acaba sobrecarregando,
Prós
amo trabalhar aqui cinepolis.
Contras
sobrecarga
Uma empresa em crescimento no Brasil, que investe em atender bem seu cliente dando-lhe uma boa experiencia no seu tempo vago. Um trabalho atípico, devido aos horários e datas, como qualquer área do entretenimento, enquanto as pessoas descansam, o cinema trabalha firme e forte, sendo feriado ou não. Porém muito satisfatório ao fim do dia saber que atendeu milhares de pessoas que lhe agradecem na saída pelo seu atendimento ou de seus funcionários.
Prós
possibilidade de assistir filmes gratuitamente nas folgas
Contras
horário que não facilita a contratação de atendentes, o que dificulta para a gerência, que precisa trabalhar mais do que o necessário.
Adoro o que faço e tenho uma equipe excepcional
Acredito que nunca sabemos o suficiente e que sempre temos o que aprender e se aperfeiçoar.

A parte mais dificil é o Horario.
Minha experiência na cinépolis foi ótima, lá eu me desenvolvi como profissional aprendi a liderar e ser ágil em resoluções de problemas, além de ter exercido várias funções como financeiro, supervisor de área e compras. Não tenho reclamações referente a cinépolis o único problema é a escala 6x1.
Na maioria dos dias o meu setor era especificamente cuidar das notas fiscais, conferir entrega de mercadorias, avaliar o setor, conferir as promoções futuras, como os brindes e os acompanhamentos, atuava no direcionamento dos funcionários. Aprendi a trabalhar e gerenciar a equipe; a me comunicar melhor com fornecedores. A parte mais difícil era conciliar trabalho e estudo, pois por muitas vezes saía tarde por problemas como arquitetura do local, então saíamos somente quando estava resolvido para que no dia seguinte estivesse tudo em ordem, havia problemas como falta de funcionários que causava um grande estresse de todos os setores; a central não dava apoio necessário. Mas em si era gratificante ver os clientes saindo satisfeitos.
Prós
oferece ticket alimentação.
Contras
não havia esclarecimentos sobre como atuar no sistema, só havia respostas quando não conseguíamos mais operar.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cinépolis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2