Cinépolis

Avaliações de funcionários da empresa Cinépolis

Ótima empresa para estagiar
É uma empresa que da oportunidade aos jovens que não tem esxperiências no trabalho a terem uma noção de como é o mercado de trabalho.
Otimo Lugar para se trabalhar
Dia a dia foi otimo,obtive muito aprendizado de forma tranquila e evolutiva.
Aprendi muito sobre o sistema de registro de compra, dos 2 caixas tanto da bilheteira e da Bomboniere.

Direção e gerencia foram otimos comigo me dando total apoio em todos os dias de trabalho.

a cultura e o ambiente de trabalho é perfeito.

Aprender todo os meios de registros de compra dos ingressos, combos de bebidas e pipocas, doce balas e muito mais.

A convivencia com meus colegas de trabalho foi bem agradável, todos dando o melhor para atingimos as metas diarias, semanais e mensais.
Prós
pode assistir 2 filmes de graça durante a semana.
Contras
não fornece vale refeição
Ja foi melhor
A empresa já foi muito boa, porem hoje esta tudo misturado, tendo em vista que teve gerentes muito bons, porem foi promovido a regional um parente do gerente de operações. Se o regional não for com a sua cara Vc será desligado, independente do seu profissional. Rh's que nao fazem corretamente suas funções. Sub gerentes com relacionamento amoroso com funcionários.
Prós
Cortesias, equipe operacional.
Contras
Diretoria, gerencia, equipe administrativa, salario
Empresa dinamica, diversa, motivadora e muito agradavel.
Sempre fui motivada pela gerencia para novos desafios, que influenciou no meu aprendizado como profissional. A gerencia sempre foi unida e compreensível com os funcionários. Sempre pontual no pagamento, vale transporte e vale refeicao.
Mediano
Fui muito bem recebido na empresa, porem minhas folgas como estagiario e horario eram pessimos
Empresa ótima para aprendizado
Aprendizado lá é o que não falta. Passei por varias experiencias na empresa. Ambiente dinamico e agradável. Equipe atenta e unida.
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
Agradável
Uma empresa boa de trabalhar,salário bom,é como se fosse a sua segunda casa.
Empresa muito boa de se trabalhar
Uma empresa que gostei muito de trabalhar,tive horário bom,sempre erramos bem tratados por todos e a equipe sempre unida
Prós
Vale refeição, ingressos para o cinema
Péssimo e vou te contar a realidade.
Sempre tem um funcionário puxando o tapete do outro. Falta de respeito, de profissionalismo e falta de ética da gerente com toda a equipe, muita fofoca, muita picuinha, é um ambiente com o clima pesado (não é a toa que quase todo mês tem um funcionário entrando em depressão), os funcionários são desmotivados devido aos salários baixos para uma alta carga de horário, alta pressão, condições ruins de trabalho, sem contar que os funcionários são obrigados a trabalhar mais de 8hs, muitas vezes sem intervalo, mas tem que registrar o ponto como se tivesse trabalhado 8hs com intervalo. Tem supervisor e subgerente escorado, que foge do serviço deixando o colega acumulado de função. A gerente apesar de gorda é gordofobica e fazia pressão para todo mundo usar o gympass e se matar na academia porque ela achava que ser magro era sinônimo de boa aparência. Tem fraude nos cofres e no RH, tem produtos alimentícios vencidos no estoque e tem ratos por lá. Nunca trabalhei em um ambiente tão deplorável. Trabalhei poucas semanas e troquei de empresa.
Prós
Cortesias
Contras
Salário bem abaixo do mercado para o tanto de stress que tem que aguentar, poucos benefícios para condições tão ruim. Não conte com plano médico que não tem.
uma ótima empresa
ótima empresa para crescer como cidadão e profissionalmente
Boa empresa
Ambiente de trabalho agradável, pessoal engajado ótimas oportunidades de ampliação em conhecimento.
Prós
Cortesias
Contras
Poucas oportunidades de crescimento profissional.
Empresa bastante prestativa com os funcionários.
Cinépolis empresa bastante organizada, desde funcionários, produtos, gerência, sempre agregando valores para uma boa relação.
Empresa diversa e moderna
Equipamentos e procedimentos modernos
Alguns chefes e pessoas deixam muito a desejar enquanto outras são incriveis, o que equilibra

É uma boa empresa, só falta algumas políticas e treinamentos para melhorar a produtividade e a interação entre as pessoas

Para uma multinacional eu esperava mais
Prós
Vale alimentação, convênio odontológico, bonificação mensal por meio da avaliação de desempenho do cinema, desconto na compra de alimentos e cortesias semanais
Contras
Não fornece alimentação na empresa, PLR e convênio médico
Agradável, bom dinamismo e ótimo trabalho em equipe
Boa Apresentação e conhecimento da empresa, explicam cada detalhe para que a adaptabilidade seja mais rápida. Boa estratégia de equipe, como comunicação e até mesmo reuniões se tornam mais leves. Ótima empresa para quem quer ganhar conhecimento em geral.
Prós
Não.
Contras
Não.
Empresa dinamica facilidade em trabalhar
Nos meus dias comuns era bons, tinha que ser bem agil e eu conseguia.Eu aprendi a ter bom relacionamento pessoal e interpessoal
Contras
Não fornecia refeição, e nem vale transporte
Empresa de entretenimento ao público.
Lugar corrido, onde tem gente todos os dias e a todo momento.
Ainda assim, quando se tem uma brecha, pegamos na limpeza.

É um trabalho de fato um pouco puxado com uma remuneração baixa, mas a companhia dos funcionários e a gerência são incríveis.

Eles sabem a diferença entre ser chefe e líder.

Sem contar o laço incrível que você acaba criando com os clientes. Eles são os melhores!
Prós
Gerência está sempre disposto a ajudar.
Contras
Os dias trabalhados.
Empresa
A empresa, foi muito bom para mim foi o meu primeiro emprego. Me ajudou bastante com quem sou hoje. Porém a única coisa que eu não achava boa na empresa era o salário.
Prós
Podia ver filmes de graça.
Contras
Não fornece vale refeição
Boa empresa
Uma empresa de grande porte, muito bom ter feito parte da equipe, pude aprender sobre algo novo que foi o setor de projeção e som onde me adaptei muito bem.
Prós
Fácil aprendizado
cinepolis
quero ganhar muito dinheiro ajudando as pessoas ao meu redor a experiencia foi otima todos me respeitavam meus eu morando em um lugar onde ninguem quer morar e com dividas no banco e sendo um je ninguém no mundo, foi uma experiencia encrivel que eu desejo a todos experimentarem.
Empresa muito boa de trabalhar, com uma ótima gerência.
Para quem quer conhecer como é o trabalho com o público este é o trabalho certo, atendentes sempre em contado com o público possibilitando inúmeros aprendizados na área.
Prós
Vale filme, cozinha na empresa.
Contras
Não fornece vale refeição nem plano de saúde.
Empresa de bom desenvolvimento
a empresa era um campo bom para desenvolver trabalhos porém, a gerencia não dava tais oportunidades
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cinépolis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2